Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Vanderlei L.Uma pessoa deste, não pode mais ser político em um Brasil. Se queremos melhorar o Brasil. Agaste ele.
Júlio P.Onde vamos parar... nâo aguentamos mais. Vamos pra cima e mostrar quem manda nesse país.
Solange B.Fora corruptos!
Talita S.#Fora Fora e leva junto a Dilminha!
Giselle .Tenho vergonha dessa presidente
Josué S.Lula como ministro significa dizer que as leis e as instituições que regula e fiscaliza as leis estão abaixo dos criminosos
Naise L.Não quero Lula no ministério, quero ele na cadeia.
Paulo G.Fora, chega desses ladrões roubarem o nosso sangue!
Douglas A.Não quero e não aceito o ex presidente Luis Inácio Lulas da Silva como Ministro. Ele não representa o povo brasileiro e tenta uma manobra para escapar das investigações da "Lava Jato".
katia d.Golpe na democracia! Fora Dilma e Lula!
Luciana A.Isso é uma falta de respeito com os eleitores. De investigado e condenado por corrupção descarada a Ministro. Que política é esta?
DILCINEI B.Acredito que ainda existem pessoas de bem nesse país que possam se unir e varrer essa corja.
Aniusca N.Não se pode matar toda esperança de um povo.
Vladimir M.Não Quero Lula como MInistro e como nada. Cadeia Já para todos os corruptos!
Fábio S.Corrupto tem que ir pra cadeia, e não virar ministro!
Kátia s.Não quero nem Lula nem Dilma como representante do nosso país.
Fabiane M.Lula.Queremos ver toda a sua coragem em enfrentar a justiça e mostrar que você é um homem honesto. Você disse isto. Então não fuja!
Andress B.Morra Lula
Marcelo .Não quero lula como ministro, onde é suspeito de desvio de dinheiro público!
Samir T.Chega de corrupção chega de impunidade.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado