Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Luiz F.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Ederson M.Nao à usina Belo Monte!
Vanja S.Não à Usina de Belo Monte
Geovana J.Agora estão querendo inventar mais obras para aproveitarem e ficar mais facil roubar o dinheiro publico, o Brasil está precisando de hospitais, escolas e uma segurança melhor não de uma nova hidreletrica, quer energia busque novas fontes ! Existe outros meios de conseguir energia, não precisa acabar com parte da floresta e nem tirar a moradia de indios e outros povos. AcordaBrasil
Janssen R.SOU CONTRA! E PONTO.
Alzira D.Quero um futuro melhor para os nossos filhos.
flavio c.estamos juntos nós devemo preservar oque DEUS nos confiou
lucimari s.tem q havre cda vez mais denuncias como esta. valeu
Ananda f.Vamos a luta
LUIZ P.sou contra à construção da Usina de Belo Montew
Iolanda M.Não a Usina de belo Monte
taise a.Precisamos mudar o Brasil
Juliane P.Vamos Brasil
sidnei q.eu assino
joao c.nao queremos usina de belo monte
FERNANDA C.VAMOS POR DILMA FORA DA PRESIDENCIA....
ROSANA S.SOU BRASILEIRA,SOU APAIXONADA POR MEU POVO,SEJA ÍNDIO,BRANCO OU NEGRO,E COMO TODOS,DESEJO VER MEU PAÍS PROGREDINDO...MAS NÃO ÀS CUSTAS DE SOFRIMENTO.
geovanny p.vamos acabar com essa palhaçada.....ei tem como fazer uma petiçao fora dilma e aquela corja de ladroes..??
Nayara .Achei excelente!!!... Todos estes formadores de opinião também deveriam estar falando sobre a necessidade urgente de mudar o cenário da EDUCAÇÃO no país... Esta é a base para a real mudança!!!
Ana S.Eu digo NÃO a usina de Belo Monte!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado