Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Sandra A.Deus queira que dê certo...
Emílio R.O que essa 'mulher' fez é uma monstruosidade. Seria interessante fazer o mesmo com ela...agarrar pelos cabelos, lançar de uma altura de 2m, colocar dentro de um balde e chutar até quebrar os ossos. Aí ela saberia tudo o que o pobre coitado passou.
MARIO B.ESTA CANALHA MERECE, NO MÍNIMO, PRISÃO PERPÉTUA. COVARDE!!!! CRÁPULA!!!!CALHORDA!!!!
Mariana C.Espero que a justiça seja feita, e que essa monstra pague pelo que fez!!!
Leticia T.Assim como ser humano pode ser chamado de gente, esse ser pode ser chamado de monstro. Vamos fazer justiça!
Edna M.Em defesa da vida, peço uma punição exemplar para Camila Corrêa, que tem em suas mãos uma filha e pacientes indefesos da sua INSANA CRUELDADE!
Rafaella A.ASSINO PRA FAZER VALER JUSTIÇA. QUEM NÃO TEM AMOR POR UM ANINAL, NÃO TEM POR NINGUÉM. QUERO PENA MAXIMA!!
janaina b.cadeia pra ela :@
Marivalda S.Ela não está arrependida coisa nenhuma ela está é com medo, pq não foi um caso isolado, pq existiram outras cenas presenciadas pelos vizinhos. Coloca ela dentro de uma jaula com 2 pitbuls e manda ela chutar. Covarde, cruel, endemoniada, psicopata e tem que perder o diploma de enfermeira, pois ela não tem condiçoes nenhuma de cuidar de ninguém e tb perder a guarda dos filhos.
Débora N.ESSA MULHER TEM QUE IR PRA CADEIA E NÃO SAIR NUNCA MAIS DE LÁ!!!!!!!!!!!!
Leonardo V.Criminosa!
andressa s.isso foi uma atrocidade
Karina S.ELA DEVE SER PUNIDA COM A MAIOR PENA POSSIVEL
guilherme s.espero que essa **** va presa e morta la mesma
amanda l.gente!!! como podem fazer isso,que corvadia!!!
Talita O.1 - Um ser humando que faz isso com um ser indefeso, que nem pode se defender é covarde, não tem coração, compaixão, nem sentimentos por nada nem ninguém
Ana B.VAGABUNDA TE QUE MORRER
Roberta O.Ela tem que pagar o que fe, isso não se faz com nenhum animal, ela tem que ser presa
Simone F.Desejamos pena máxima
Vinicius G.QUERO QUE ESSA DESGRAÇADA MORRA DE CÂNCER OU ASSASSINDA. PSICOPATA TEM QUE MORRER

Assinaram o abaixo-assinado
435.793 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado