Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Joseney j.Indiguinante esse país!!!!!!
Valneu .Apoio os caminhoneiros.
Edilson l.Vamos a luta o nosso Brasil precisa.
cleodione n.Estamos juntos pelo brasil
Silvia L.O povo brasileiro está unido!!!!
Ailton l.Quero intervenção militar e valores justos para os preços dos impostos
EDINEUSA M.Vamos detonar esse governo safado ladrão oportunistas .somos a família brasileira estamos juntos caminhoneiros...
Vitor R.A favor da greve e contra ao governo corrupto
Ana Q.Samos todos caminhoneiros
Márcio .Tamos todos juntos lutando pelos nossos direitos
Ronaldo s.Fora temer...
João N.Acorda Brasil!
Felipe F.Brasileiro deveria ter mais dignidade, impor o respeito e mater o poder maior que é da população, pagar mais caro em tudo ? Até o que vem da nossa terra? Tem que parar tudo mesmo ! FORA TEMER
Ana B.Eu aderi a esta petição
Andre .Sou a favor da greve sim
Angela p.Eles foram únicos que tiveram a coragem de acabar com a miséria em que nosso país se encontra!
Henrik O.Fora temer e que valorizem nossos caminhoneiros pois sem eles o Brasil para.
Raquel S.Chega de Corrupção.
.Fora corruptos...
Victor B.O Brasil precisa melhor mas com esse ladrões no poder não tem como.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado