Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Adriano M.
Eu trabalho por conta própria e amor ao meu país!!!
Vânia S.
Eu fiz campanha de graça.
William P.
Fora comunistas
Luciana .
Fiz e faço campanha de graça p Bolsonaro!
Suellen A.
EU VIM DE GRAÇA... #B17
Maronne R.
Eu sou a favor do Brasil.
Elivete n.
trabalho para o Bolsonaro de graça
Adriana .
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Vitória O.
Faço campanha de graça sem ganhar nada pra ajudar a ELEGER MEU CANDIDATO JAIR Messias Bolsonaro 17 PRESIDENTE!
Romualdo F.
Eu fiz de graça. #B17
Maria A.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Greice P.
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro 17! Muda Brasil!
Aurea .
Eu fiz de graça!
Vinicius J.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro e continuarei fazendo.
Antonio G.
Sou seguidor da Democracia, não quero comunistas vomitando regras, nem tenho conta de whatsapp.Prove que eu sou obrigado a trabalhar para alguém, estamos exorcizando o Brasil, agradeçam.
Reginaldo c.
Para o bem do meu país!!
Leila M.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Gilson A.
Vamos mudar este País. A hora é está.
Jorge M.
EU TRABALHO DEGRACA PARA O MEU CANDIDATO JAIR MESSIAS BOLSONARO.????#B17
Danilo R.
Sou pró Bolsonaro e anti PT. Encaminho somente mensagens sobre Bolsonaro e seu plano de governo
anterior
1
...
664
665
666
667
668
669
670
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados