Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Elisabeth B.Não ao golpe da esquerda
Paulo J.não aceito lula ministro.....
Pablo d.Ladrão
ADMILSON L.Não aceito
Analí S.Não aceito um narcisista no governo que se envaidece com o grunido de sua própria voz. Quero um Brasil que cresça não que regride onde é possível ter uma educação saúde pra todos
José .Chega!
Jéssica F.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Francielle M.Fora Lula
MARIA V.NÃO QUERO LULA PARA QQ COISA
Rodrigo V.Fora PT!
GERALDO C.CHEGA DE IMPUNIDADE.
TERESINHA R.FORA LULA E DILMA + PT
Tatiana G.Vergonha.indignação de toda uma nação.
fernanda r.Nao aceito lula como ministro
Howard .Ladrao lula
Fernanda S.Não quero que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva assuma o cargo de Ministro, é uma manobra do PT contra sua investigações sobre ele.
Tânia O.Acho isso uma baixaria
Sueli G.Fora lula
Maria O.É Lula na cadeia e Dilma fora do governo!
Rosilaine s.Fora PT

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado