Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Ana C.
Sou contra
Ale F.
Eu não aceito a reforma dá previdência, se pra fazer reforma vamos acabar c/ a mordomia dos políticos, magistrado!
Christian A.
Não a esta reforma, mas sim na construção de outra que seja melhor as realidades dos trabalhadores do Brasil.
Orfeu l.
Fora Temer urgente
Heliana A.
Queremos que a reforma comece pelos 3 poderes. Que paguem a Previdência social e se aposentem como todos os brasileiros.
Jerônimo S.
É uma afronta aos direitos dos brasileiros.
Elisangela S.
Um absurdo tirar de quem já tem tão pouco eles deveriam criar vergonha na cara e começa reduzir gastos próprio porque até a gasolina desses FDP sai do nosso bolso sem falar nas robalheiras que é o real motivo dessa crise e esse presidente safado fala que é a única solução é a reforma devia fazer uma lei pra que esses ladrões malditos devolvessem o que roubaram com juros e correção com certeza acabaria com a crise pois todos os desvios são de bilhões nunca se falam em mil só em bilhões pra cima e o único jeito de tirar o país do buraco em infiando ainda mais a mão em nossos bolsos nós somos as vítimas seus FDP!!!!!
Grimauro .
Estou indignado com esse governo. ..é preciso q toda população se junte contra esses monte de políticos corruptos. ..isso é uma safadeza ao invés de lutar a favor dos direitos trabalhistas...ficam é contra!!!!!!agora eles podem se aposentar com dois ou três mandatos e com salários absurdos. ..fora temer. ....
Jailson B.
Férias o direito do cidadão.
Ivone S.
Não a reforma da previdência
Marlon H.
Rua Salvador Nunes 284 casa 2 Osasco São Paulo
Joyce N.
Em condições precários de estado físico vamos estar ao fim das vida. Não é justo que trabalhemos por tanto tempo pra ganhar uma micharia e ainda seja prolongado esse tempo, nos tirando talvez até o direito de receber, Já que defunto não recebe aposentadoria.
Miliane S.
Não a reforma da previdência
José .
Não a reforma covarde da Previdência
Marcos C.
Já passo dá hora...
LUCELIA T.
estou a caminho da aposentadoria, com 19 anos de contribuição pagos e não vou poder aposentar? quero meus direitos bem equilibrados! Sou a favor de uma Reforma Digna, não deste abuso de poder!
Ana c.
Absurdo essa reforma.
Guilherme v.
Digo não a reforma!
Gerlaine f.
NÃO À REFORMA DA PRESIDÊNCIA
Jose o.
Eu voto nao.
anterior
1
...
664
665
666
667
668
669
670
...
2967
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
344.641
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados