Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Luiz J.
Quem tem o legislativo que nós temos, não precisa de inimigo... Essa turma não vale o ar que respira...
Marco J.
Este aumento é um absurdo, imoral e um desrespeito com o povo brasileiro.
maria v.
Gostaria que deputados (vários, não apenas um só) respondessem aos aposentados porque o nosso aumento não pode nem ter esse nome: é merreca"".
Angelo N.
Infelizmente temos que aguentar mais essa,ate quando vamos nos unir contra essa e outras poucas vergonhas de nossos governantes ja esta mais do que na hora de acordarmos,afinal quem coloca essa gente la somos nos,entao vamos a luta,e eu to dentro chega de desonestidade,queremos respeito com a nossa dignidade,um abraço a todos os participantes dessa causa....Angelo
Antonio B.
Um absurdo este aumento, enquanto aposentados so terão 6 por cento...
PAULO N.
SE PELO MENOS TIVESSEMOS POLITICOS CONCORDARIA COM ESSE AUMENTO...
jose p.
Porque todos os trabalhadores "simples mortais" recebem somente o indice da inflação ?
Leoni P.
Aumentar o salário mínimo e aposentadorias compromete os cofres públicos, mas e estes aumentos? VERGONHOSO!!!!!
marcia .
É anti-constitucional gestão em causa pópria
carla c.
absurdo!!!!
Indyara V.
Um absurdo este aumento. Eles acham pouco o que ganham, mas não ligam para a situação em que se encontra a maioria da população Brasileira.
Emmanuel B.
Sou contra por causa de um unico motivo, para aumentar a nossa eles fazem confusão com 5 % e ja no deles querem 60% isso sim é humilhação ao trabalhador
Rosemeire M.
É um absurdo esse aumento é até uma hipocresia já que não trabalham ganhar uma fortuna dessas.
Emerson N.
Isso é uma vergonha!!!!!!!!
Eliane M.
e os aposentados como ficam osreajustes? são considerados perdas
JOSE S.
absurdo
MAURICIO J.
mais um absurdo!
Jéssica M.
Egoísmo. Muitos brasileiros precisam apenas da garantia a um bom ensino e direitos básicos.
NEWTON L.
Os políticos devem receber aumento como os servidores públicos e trabalhadores assalariados do Brasil para comprovarem que trabalham em prol de um Brasil melhor.
martinho c.
Foi uma corvadia projetos de aumentos para prof, enfermeiros medicos e segurança, para serem votados e nada, e um salario minimo de 540,00, isso que é linha da misseria
anterior
1
...
664
665
666
667
668
669
670
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.094
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados