Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Glaucia C.
Eu espero que ela vai pra cadeia sofre muitro lá ,nem eu concigo mata um lindo cão assim ,quando vi o video chorei muito....
ana o.
pena máxima, tenque apodrecer na cadeia, ela que mata animais e as que matam crianças tb! esse ´país tenque mudar! não pode ser tolerante a isso!
vera b.
alguma punição deve ter também quem filmou pois esta pessoa poderia ter salvo o cãozinho
Julia R.
This woman and all like her should be jailed and beaten themselves!!!!
Germana R.
Que a justiça seja feita! se n Deus a fará mesmo assim!
Bep B.
Discusting !!!!
Marcia C.
è um absurdo esta pessoa ficar impune, nenhuma justificativa é plausivel
Isabel S.
Vamos punir qualquer ato de violência para todos os seres vivos e da Natureza.
CLAUDIA S.
JULGAMENTO E
Patricia L.
Ela tem que ser presa porque se matou um cachorro por ter feito xixi e coco imgina oque faz com problemas maiores na sua vida, com seus pacientes? Se ela é descontrolada mentalmente não deve ficar solta
Jose C.
Pena máxima para ela (enfermeira), se ela mata uma animal desta forma, ela matará provavelmente também uma pessoa.
Raphael s.
Espero ver justiça sobra essa mulher filha do capeta!
MARISTELA P.
Alguém com a estrutura psicologica desta mulher não pode continuar trabalhando com pessoas nem mesmo ter a guarda de uma criança.
Ana P.
cadeia nela
Ádryla .
Ela deve ser punida!
lucas j.
tristeza
André S.
Merece punição
Pricila S.
Ela deve ir pra cadeia com certeza, pois se trata de uma vida, sempre começa com animais depois passar a ser o ser humano a vitima e poderá ser sua propria filha.
Luiz M.
Lugar de criminoso é na cadeia.
Leonardo a.
Eu quero que ela seje presa ela não tem arependimento algum por nada que fez é pior do que o aterro de lixo de são paulo muito pior é um verme decadente
anterior
1
...
664
665
666
667
668
669
670
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados