Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
vanessa o.#eufizdegraça
Daniela C.Eu fiz de graça!
Welgima M.Fiz propaganda de graça por Jair Bolsonaro
Luzenilde c.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro #euvimdegraca
Joao E.Faço campanha de graça
Holdridge I.Eu Apoio BOLSONARO e faço campanha de graça
JORLAN C.FIZ É FAÇO A CAMPANHA DE GRAÇA PARA O BOLSONARO
Neide m.Quero assinar
Maria M.#17 Ele sim!
Giselle O.Apoio o Bolsonaro porque acredito que esse País tem jeito sem o PT no poder.
Josilene .E vou continuar fazendo
Adriane .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Soninha P.Eu faço campanha de graça para Jair Bolsonaro#B17
CLEUSA P.FIZ CAMPANHA DE GRAÇA PARA O BOLSONARO!
Júlio P.Eu apoio e faço campanha de graça para Jair Bolsonaro.
jusvany R.Eu vim de graça,sou Bolsonaro até no meu sangue, #Elisim17 #Bolsonaro17 #Eu sou marketeira do B17.
Alaor .Petição
Rogerio G.EU FIZ CAMPANHA DE GRAÇA
Luiz A."Eu faço a campanha de graça ao nosso futuro presidente Jair Messias Bolsonaro"
Suzana N.Fiz campanha de graça para Jair M. Bolsonaro, PSL 17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado