Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Cynthia F.Não a usina de Belo monte
Wylyston G.Apoio esse baixo-assinado, o povo brasileiro ta está saturado de toda essa corrupção.
Elizabeth G.Sabemos quer você sabe o que sustentabilidade, aproveito o seu conhecimento e crie coisas para este paio depauperado!
William S.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Carolina T.ESSE É O NOSSO BRASIL ACORDANDO! #Diganãoausinadebelomonte.
Nátila C.O Brasil já esta cansado de "obras", queremos funcionamento delas.
Tiago s.se é eu pago tudo nesse pais eu é que escolho o que vai ser contruido com meu dinheiro ...
maria s. um gigante saindo da inercia
Fernando M.Defendamos o quê é nosso!
LUZINEIA .eu digo não á usina e belo monte...............
Thatyana N.Isso é um absurdo
julceli A.Precisamos ser mais responsáveis pelas nossa ações, e não apenas seguir planos que vão destruir a natureza.
MARLI S.o negócio é sério diga NÃO a usina de Belo Monte!!!!!!
KRISTIANE T.NÃO À USINA DE BELO MONTE
Adriano R.absurdo
Giwender .Defendendo. Diga não a usina de Belo Monte
jessica g.Vamos comecar a investir dinheiro nos problemas que realmente ajudaria o Brasil e principalmente a regiao que foi construida
Katia S.Sou totalmente contra a construção da usina de Belo Monte pelo seguinte motivo:ela vai acabar com muitas espécies de animais que já estão ameaçados de extinção,portanto DIGO NÃO À USINA BELO MONTE.
Suely G.não há necessidade, os atores falaram tudo!
rosa m.sou contra essa construçao

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado