Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Fabiana s.Eu sou a favor da greve sim ,todos sabemos o quanto esses caminhoneiros sofrem nesta estradas .Cem por cento apoiados sem eles nos não somos nada .
Lucilene S.Não desistam; estamos com vocês!!!????
Pedro O.Intervenção já!!!corruptos na cadeia!!!resgate dos valores lesados da União!!!!
Cleuton C.Fora themer o povo quer liberdade
Nilton S.intervenção militar já
Leandro S.Fora imposto sobre o combustível, o petróleo é nosso ... Não vamos pagar mais de 180% de imposto sobre do que sai da refinaria. Basta corrupção !
Juliana M.SOMOS TODOS CAMINHONEIRO !
Maria R.Viva os caminhoneiros
Alfredo I.Em frente caminhoneiros o Brasil esta com vcs!!!
Paulo B.Somos todos camioneiros
Marta V.Quero baixa do valor dos combustíveis é a intervenção Militar
Ari f.Juntos somos mais fortes .....vcs tem meu apoio guerreios do brasil..#caminhoneiros
Fábio s.A favor dos caminhoneiros
André O.Concordo , uma vergonha essa política brasileira
Milda .Precisa de paralisação para que sejamos atendidos!!!! ABSURDO
Lívia .Somos todos team caminhoneiros ??????
Amanda A.Todos por um Brasil melhor
Vânia S.Sou super a favor Merecem todo respeito por se pronunciarem e lutar por um país melhor ??
Tiara a.Somos.todos caminhoneiros
Clayton R.Sou a favor de combater os impostos abusivos

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado