Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Mirian M.Estou fazendo campanha voluntária ao candidato Jair Messias Bolsonaro.
Douglas .Não sou robô, faço campanha de graça para #JB17
Ivania F.Sou Bolsonaro sim , e faço campanha gratuita sim
Igor l.Fiz campanha de graça para bolsonaro
Simone S.Não ganhei nada, fiz campanha de graça.
Juraci v.#Bolsonaro17
Paulo S.Eu fiz e faço campanha pro Bolsonaro de graça.
Francisco F.Apoio o Bolsonaro.
Tatielle H.Faço a campanha de graça, pois acredito que podemos ter um Brasil melhor com Bolsonaro na presidência. Brasil acima de tudo, Deus acima de Todos.
Bruno .Bolsonaro 17
Daniel P.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Solange C.Eu faço campanha de graça... Bolsonaro 17
Iolanda B.Apoio o Bolsonaro com muito orgulho,precisamos mudar o Brasil...
RenzzoAlexandre f.vamos pra cima deles Capitão.
Samuel .Também sou um voluntário. #17
Lívia .Eu fiz campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro
Ronaldo a.Faço campanha de graça
Heri S.Eu fiz a campanha para Bolsonaro de graça.
Henrique U.Superior Eleitoral que sim, fiz e estou fazendo campanha de graça, por livre expontânea vontade, para Jair Messias Bolsonaro, candidato à presidência da República, tais como distribuição e confecção de materiais online e impresso, sendo que os gastos estão sendo custeados por mim e outros simpatizantes, não tendo ligação alguma com o presidenciavel Jair Messias Bolsonaro.
Paulo .Eu fiz de forma gratuita e voluntária, propaganda para o candidato do PSL a Presidência da República Jair Messias Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado