Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ranieri A.Indignadaaaaaa
Maria .Cuzao
Rodrigo M.Não quero Lula como ministro.
marcos c.Ha o que se comentar ??? Ou se lamentar !!!
Cassiano A.A democracia precisa prevalecer e o às investigações devem continuar sendo realizada pelo Juiz Sérgio Moro, quetem mostrado imparcialidade e pulso firme para levar a fundo essa investigação.
Walter S.Não quero Lula na Casa Civil nem a Dilma para presidente.
Marilza c.Gente isro é uma palhaçada. Fora Dilma fora Lula fora PT.
aderico a.É um traste......
Diego T.Fora PETRALHA !
Elaine l.Não quero ladrão governando meu País
DANIELLA P.Acho uma falta de respeito com o povo brasileiro que já está saturado do PT.
Claudio K.Não quero Lula como ministro
Luana .Eu não aceito o ex presidente Lula como ministro.
Juliana l.Sem comentários......
Guilherme M.Fora seus vermes
ROSANGELA A.Uma vergonha essa situação do Brasil!!!
Aline .Não quero lula como ministro e não quero Dilma mais no governo fora corrupção que vergonha que decepção.
Alice S.Eu quero esse Lula fora chega de tanta robalheiro
Andreia F.Eu não quero lula ministro. Não quero lula em lugar nenhum na política do Brasil.
Kaique M.Ta com medo do Moro, Lulinha?

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado