Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Uilosn I.
Isso é uma palhaçada com o povo
Gláucia S.
Tristeza pelo país e vergonha.
Francisca A.
Eu digo não a pec
Maria S.
Não a pec!
Sthefany S.
acho que não deve corta essa verba por que se n nós n vamos ter nosso futuro e prescisamos dessa verba
Lais C.
#Todoscontraapec241 ????
JULIANA C.
20 anos depois, sem saúde e sem educação!!!
Odinei A.
Com a aprovação dessa PEC poderemos ter uma inflação sempre superior aos rendimentos do trabalhador. Os serviços de segurança, saúde e educação poderão ter uma qualidade pior que a atual, o que levará a uma parte da população aderir esses serviços do setor privado. Os impostos no Brasil não devem ser igualitário, pois não acho justo como por exemplo uma pessoa que comete uma infração de transito com um carro de 200 mil reais pagar o mesmo valor de uma pessoa que comete a mesma infração com um carro 1.0 de 10 mil reais financiado. É injusto um aluno que fez o ensino fundamental e médio na melhor escola particular da cidade, com mais reforço do cursinho ir estudar numa Universidade Federal, e o seu colega que fez o ensino fundamental e médio na escola pública pegando busão todo o dia, ter que trabalhar meio período, sobreviver de bolsa e cotas para ter o seu diploma. Essas duas pessoa distintas vão se igualar profissionalmente somente após sua formatura. Financeiramente eles poderão se igualar depois de uns 10 anos de formado, pois muitas fezes o estudante que nasceu na escola pública ainda continuará pagando o saldo devedor do curso após a formatura.
Andreia .
Eu digo nao
Loren L.
solta a minha bolsa
Lara J.
NÃO A PEC 241 .
Pérola S.
solta a minha bolsa aí
Sophia .
#PecFimdoMundo
G.
Contra mil vezes à PEC 241/2016
George s.
E inadmissível que a população sempre tenha que pagar pelos erros dos que deveria nos representar.
Neuza A.
Sou contra porque penso q ela precisa ser repensada desta forma vai prejudicar o proximo
Eliane C.
Não à esse absurdo
Jamile .
Essa Pec 241 é um absurdo, deveriam reduzir os gastos desse povo da assembléia.
Beatriz L.
Sou totalmente contra a pec 241.
Michelle m.
Absurdo tirando de onde já não tem
anterior
1
...
666
667
668
669
670
671
672
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados