Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
ANETE C.
MOTORISTA VOCÊ É PEDESTRE
EDUARDO S.
É UM ABSURDO PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE BEBADOS ASSASSINOS, TEM QUE PRENDER E FAZER TRABALHAR PARA PAGAR O CUSTO DA PRISÃO
DEIZE B.
Se pegar um revolver e dar um tiro em alguém é crime, beber e dirigir também deve ser.
marcos s.
tem que acaba com esse absurdo,alem disso poderia fazer para que menores com 16anos ja vota ,possa se considerado maior de idade ai sim diminui a violencia em geral
Deise R.
Estou contribuindo como cidadã brasileira para que essa impunidade acabe!
Darlisson S.
O espaço é interessante e pertinente ao público, porém qual a garantia desta página ser segura? aguardo resposta.
arlindo m.
embriaguez no volante tem que ser crime por lei.
Bianca S.
apoio 100% essa causa pois a cada dia que passa mais vidas estão se perdendo por irresponsabilidade e falta de amor ao próximo e principalmente porque as leis nesse pais não saem do papel, são criadas apenas mais não cumpridas.
regina f.
que a lei seja cumprida por todos
Odecilda P.
Que as leis sejam mais rigorosas ao se tratar desse assunto e que sejam punidos os que matam e alejam inocentes, são assassinos!!!!
CÉSAR S.
Ótima iniciativa, pena que poucos como você materializam estas idéias, Parabéns
Fabiana m.
Vi a campanha hj cedo na Ana Maria Braga, e fiquei muito comovida e resolvi vestir a camisa com vcs, abraço a todos.
Emilia M.
Tomara q a lei seja cumplida pois a muitas pessoas morrendo nesse transito tão violento...vamos lutar para não perdemos mas pessoas nessas condições...
Samuel R.
OPINIÃO; enbriaguez ao volante com danos materiais caberia fiança mais prosesso adiministrativo, com morte ou feridos direto pra cadeia (( uma bala pode matar um, um carro pode matar dez )).
Miriam J.
Em casos tão importantes cada assinatura deveria valer por 10.
Andreia P.
Perdi meu irmão mais velho num acidente besta, um sobrinho do Roberto Requião bateu no carro do meu irmão, estava embriagado entre outras coisas.. não prestou socorro e tentou agredir as pessoas que o socorreram, faz 12 anos e até agora nada......
Claudia S.
Vamos acabar pelo menos com essa impunidade.
marea s.
Va em frente o brasil esta do seu lado e eu tambem......
edileuza s.
temos que nos mobilizar para mudar a nossa realidade, não queremos sentirmos injustiçados.
Aparecida M.
Parabens pela iniciativa, no aguardo pela VITÓRIA ,embora tenhamos que conseguir infelizmente pela tragégia primeiramente ocorrida com varias familias. Importante nunca desistir de atingir nossos objetivos.Grata
anterior
1
...
666
667
668
669
670
671
672
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.609
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados