Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Ellen .O povo pelo povo ?????????
Hernandes J. Ricardo Boechat já dizia "a política tem que ser entendida, para merecer este nome, como uma ação cuja abrangência alcance todos os cidadãos. Sob esse viés, percebe-se que os direitos dos trabalhadores precisam ser exaltados para que o termo "cidadania" faça prevalecer seu real sentido sobre a nação brasileira.
Guilherme .Fim da escala tortura 6x1
Roberta L..
Ana s.Fim da escravidão.
Marcely .Assinadissimo
Aline .Quero mas tempo com minha familia
Francisco .Vamos Vencer
Jaison G.Não aguentamos mais sobreviver apenas para trabalhar, queremos tempo com a família, queremos qualidade de vida.
Juliana C.Eu gostaria do fim da escala 6×1 por conta para que nos possamos ter tempo pra estudar , ter tempo pra nossa família
Artur .Apoio
Lais o.Pau no cu no dos deputados (Nicolas ferreira)
Rebeca .Não aguento mais não ter tempo pra minha família isso é desumano
Sara .Fim da escala 6x1!
Millena .Escala 6x1 tem que acabar
Maria T.6x1 é ridículo e desumano
Carlos .Você já viu como é a rotina de uma pessoa que mora em São Paulo?
Jean S.Comece a escalar 5x2
José ..
Gabriela S.Eu, cidadã que faz carga horária de 6x1, afirmo que é cansativo e exaustivo, visando que, vezes outra, não conseguem cumprir e trabalhamos 7 dias corridos.

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.510 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado