Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fechados com Dado e Bonfá, para 4ª Turma do STJ; Min. Luiz Felipe Salomão; Min. Raul Araújo; Minª. Maria Isabel Gallotti; Min. Antônio Carlos Ferreira; Dr. Paulo Bueno; Min. Marco Buzzi; Sec. Teresa Helena Basevi

NomeComentário
VALDECI J.sou totalmente a favor de Dado Vila Lobos e Marcelo Bonfá. Verdadeiros donos da Legião Urbana
Danielle A.Legião é eterno!
WILSON P.Fechado com Dado e Bonfá
Wagner R.A ganância desse Giuliano é ridícula! O nome Legião Urbana não pertence ao filho, pertence ao pai e aos integrantes ainda vivos e que fizeram a história da banda com esse nome. Que os juízes respeitem a história e o legado do nome vinculado a arte e a música.
Samuel T.Fechado com Dado e Bonita, Legião pra sempre!
Magno R.Dado e Bonfá for e ver, abaixo esse molequinho vazio e mimado que não contribuiu em nada para a história da Banda.
Nadia A.A legião somos nós
Pincky .Quero meu direito de eternizar legião urbana com uma legião de pessoas
Arlécio A.Viva a Legião Urbana
Andréa .O legado cultural da Legião Urbana pertence aos músicos da banda.
Leandro .Por mais Legião Urbana.
Wagner W.Viva a Legião
Weber C.Renato não era a legião urbana sem os companheiros
Francisco A.A Legião Urbana é uma banda, o próprio Renato ressalta isso. Não existe Legião sem Dado e Bonfá. Os fãs (legionários) também entendem isso. Uma empresa não pode acabar com a história de uma banda.
Benally .Apoio os verdadeiros herdeiros da banda que sao quem faziam parte dela.
Ruxon n.Façam justiça! É o trabalho da vida deles.
Valdirene C.Assino pois como uma pessoa que cresceu ouvindo a banda e passei essa cultura que é Legião Urbana para os meus filhos. Acho justo que o nome continue com eles. Soberba familiar querer segurar a marca . Isso não é uma marca é uma tradição musical, um estilo próprio e brasileiro.
Kelli C.Fechados com Dado e Bonfa.
Adriano .Nada mais justo que eles fiquem com marca legião urbana , querendo ou não eles fazem parte desta história
Eduardo A.Reconhecimento.

Assinaram o abaixo-assinado
46.544 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado