Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Queremos a Prevent Sênior ATIVA e cuidando de nós! confiamos nela!
, para Beneficiarios Prevent Sênior
Nome
Comentário
ANA G.
#familiapreventsenior
Heberth O.
Eu sou prevent senior.
Mauricio N.
Tenho mais confiança na Prevent Senior do que nesses senadores corruptos que querem se passar por honestos. Sempre fui muito bem atendido pela operadora de saúde. Ela é mais prioritária do que esse senado que nos custa tanto.
Vanessa f.
Confio plenamente na instituição.
Severina g.
Queremos a preventiva sênior ativa e cuidando de nós!confiamos nela!
Edmaro S.
Quero a Prevent Senior ativa
Rodrigo .
Confio na Prevent Senior
Antonio M.
A Prevent Sr faz bem para o povo brasileiro. Políticos, deixem o povo com o que faz bem à sua ssúde!
Sueli T.
Quero a Prevent Senior Ativa.
Tedy .
Sou conveniada da Prevent Sênior devo dizer que até hoje sempre fui acolhida com respeito e dignidade e desejo continuar tendo o msm tratamento. Tratamento esse que ñ encontrei em outras operadoras isso pq passei em muitas mas foi na Prevent Sênior que encontrei respeito e dignidade para com o idoso. Espero e desejo que te isso que está acontecendo não venha a nós atingir precisamos de uma operadora como a Prevent Sênior, por favor deixem essa empresa continuar com seu brilhante trabalho que é cuidar com carinho de nós idosos como sempre fez, nada tenho pra reclamar só elogios pelo tratamento que a nós é dispensado. Muito obrigada Prevent Sênior e sua equipe.
Jomnihy S.
Confio na Prevent Senior.
Nivaldo C.
Precisamos dessa instituição
vanessa f.
queremos a PREVENT SENIOR ativa
Beatriz M.
Queremos a Prevent Senior Ativa e cuidando de todos nós com carinho como sempre foi.
Isabel .
Queremos a Prevent Sênior Ativa, cuidando de nós.
Antonio .
À vitória
Amanda A.
Prevent Ativa
Ailton .
Já imaginaram o caos.
MOACIR .
Quero a Prevent Sênior ATIVA ! confio nela!
Edileusa .
Bom dia! Sou Beneficiária da Prevent à anos. Eu e meu marido e não temos o que reclamar. Meus pais também eram Prevent hoje já falecidos...sem reclamações. Sempre fomos bem atendidos em todos os problemas de saúde que tivemos! Queremos essa empresa que sempre nos atendeu bem ativa! Para continuar nos servir com o respeito que ela tem com todos que dela precisam.
anterior
1
...
64
65
66
67
68
69
70
...
85
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.645
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados