Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Jacimira .Atendimento especializado é respeitar a diversidade e particularidades de cada aluno. Inclusão sem estrutura adequada é uma falácia.
Lidiana .Tô com vcs nessa!
Rosangela .Escolas especializadas ja!!!!Chega de fazer os estudantes atípicos sofrerem com essa me tira de inclusão que vida unica e exclusivamente economizar recursos para a prefeitura, escolas especializadas e com terapias multidisciplinares para todas as crianças que nao se adaptarem nas regulares. Chega disso tudo, ninguém aguenta mais!!!! Parece um campo de tortura uma sala com 6 inclusoes sem qualquer apoio.
Priscila O.Temos que ter opções sobre a educação dos nossos filhos
Vitinho E.Espero que de certo eu irmao e atipico (autista) e doi muito ver as professoras forçando ele a ser uma criança tipica e nao sao culpadas eles ja tem que cuidar de 30 a 40 alunos e nao e especializada em cuidar de crianças do tipo entao seria muito bom de verdade voltar
Leda .Concordo!
Caroliny .A favor de escolas especializadas
Everton S.Sim
MURILO O.Acho muito importante
Maira .Com certeza, escolas especializadas já...
Andreza .Volte as escolas pra crianças com deficiência
Vanessa .Sou a favor das escolas especializadas , meu filho autista sempre volta agitado e desorganizado da escola, não está sendo o adequado pro desenvolvimento dele .
Jéssica .Concordo!
Elisa .Esse tipo de inclusão não é inclusão e sim exclusão.
Rita C.Concordo com o proposto.
Bianca M.Escolas especializadas já!
CAMILA M.E necessario sim a escola especializada para as crianças como a APAE, atendendo todas as necessidades de cada individuo.
Denise C.Todas as pessoas precisam ser tratadas com dignidade e respeito, principalmente as especiais. E não é isso que acontece quando as colocam numa sala de aula que não foi feita pra elas.
Dayse Z.A inclusão da maneira que está é um crime, prejudica as crianças típicas e atípicas também e adoece os professores
Cristiane .A inclusão em escola normais não é possível, precisamos de escolas especiais para alunos que precisam de atendimento especializado.

Assinaram o abaixo-assinado
15.382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado