Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aprovação do PL 5882/2025 Revisão da Vida Toda na via administrativa, para Congresso Nacional

NomeComentário
Alcides .Para fazer justiça a todos os idosos que contribuiram para suas aposentadorias
Claudia M.Justiça para os aposentados
Maria .Revisão da vida toda Já!!
Leci .Justiça para os aposentados. Contribuímos, portanto temos o direito de receber. Por favor senhores deputados nos ajudem a corrigir essa injustiça.
Sergio .Revisão da vida toda ja
João D.Contribui de 1973 a 1995 sempre no teto máximo, hoje recebo uma ração de 1 SM por mês.
Wilson .Absurdo que estão fazendo com os aposentados e pensionistas, o STF, que deveria nos defender e fazer justiça, simplesmente acabou com os nossos direitos
Ivonete S.Revisão da vida toda já
Ivonei .Sem muita burocracia , os aposentados nao estão pedindo nada do que nao é deles ..Queremos o que é nosso por direito ..O direito que a lei trabalhista e a constituição nos proporciona ..INSS paguem os aposentados ..Revisão da vida toda já!! Vamos que vamos Professor Nakamura !!
Ivanhoé .JUSTICA: REVISÃO DA VIDA TODA JÁ.
Klaus G.Vamos aprovar logo essa PL, por favor!!
Maria G.Vamos aprovar logo essa PL, por favor!!
Loami .Assinado
Ilmar .Revisão da vida toda
Ana B.Com o que recebo não consigo nem comprar meus remédios, porque o STF não da o valor merecido pra quem sempre trabalhou em pró dessa nação.
Roberto B.Direito Adquirido, que o STF faz manobras mirabolantes para não pagar.
Mirla S.RVT já
Neidimar G.Pague os aposentados
Diego .Vamos a vitória
Ubirajara C.Obrigado

Assinaram o abaixo-assinado
10.391 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado