Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Sidney P.Estou de acordo com a Petição Pública para que os responsáveis pelo prejuízo e vandalismo causados ao patrimônio público sejam responsabilizadas.
Jose C.Tem e é possível, se quiserem, identificar os responsáveis, pessoas físicas e entidades que patrocinaram a manifestação e responsabilizar.
Carlos G.Concordo com a peticao
Maria M.Concordo com a exigência de ressarcimento dos prejuízos da depredação na Esplanada em 29/11/16.
Jô F.Chega!
Wagner B.Chega de pagarmos pela irresponsabilidade desses militantes
Marcos p.Contra vandalismo
Domingos C.Fazer estes comunistas,UNE PSOL etc pagarem os custos E cumprirem severas penas
Amélio .Tem que cobrar mesmo. ..baderneiros. ..não foi ato civilibado.
Euzebio N.Indignação
Clésio S.Ressarcimento.
José J.O poder público tem que zelar pelo bem público!
Ricardo .Assinado
Wagner T.De acordo
jose n.Não é justo trabalhadores pagarem po vandalismo
Albertino J.Não sou a favor a baderna, destruição, violência e terrorismo.
Wanderley N.Sou favorável ao ressarcimento.
JOSE S.QUEM DEPREDAR PATRIMÔNIO PÚBLICO OU PRIVADO TEM QUE PAGAR , SE NÃO PODER PAGAR CADEIA NA CERTA SEM FIANÇA.
Luiz S.Concordo, quem depredou é que tem que arcar com a reparação.
Paulo F.Não ao vandalismo!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado