Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Sidney P.
Estou de acordo com a Petição Pública para que os responsáveis pelo prejuízo e vandalismo causados ao patrimônio público sejam responsabilizadas.
Jose C.
Tem e é possível, se quiserem, identificar os responsáveis, pessoas físicas e entidades que patrocinaram a manifestação e responsabilizar.
Carlos G.
Concordo com a peticao
Maria M.
Concordo com a exigência de ressarcimento dos prejuízos da depredação na Esplanada em 29/11/16.
Jô F.
Chega!
Wagner B.
Chega de pagarmos pela irresponsabilidade desses militantes
Marcos p.
Contra vandalismo
Domingos C.
Fazer estes comunistas,UNE PSOL etc pagarem os custos E cumprirem severas penas
Amélio .
Tem que cobrar mesmo. ..baderneiros. ..não foi ato civilibado.
Euzebio N.
Indignação
Clésio S.
Ressarcimento.
José J.
O poder público tem que zelar pelo bem público!
Ricardo .
Assinado
Wagner T.
De acordo
jose n.
Não é justo trabalhadores pagarem po vandalismo
Albertino J.
Não sou a favor a baderna, destruição, violência e terrorismo.
Wanderley N.
Sou favorável ao ressarcimento.
JOSE S.
QUEM DEPREDAR PATRIMÔNIO PÚBLICO OU PRIVADO TEM QUE PAGAR , SE NÃO PODER PAGAR CADEIA NA CERTA SEM FIANÇA.
Luiz S.
Concordo, quem depredou é que tem que arcar com a reparação.
Paulo F.
Não ao vandalismo!!!!
anterior
1
...
64
65
66
67
68
69
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados