Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REAJA BRASIL!; com a finalidade de ser apresentado um PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR, AGRAVANDO, AUMENTANDO AS PENAS E TORNANDO “CRIME HEDIONDO” os crimes praticados contra agentes da lei., para Câmara dos Deputados

NomeComentário
aloir s. sou a favor!!!!
Gilto O.Que os que cometerem tais crimes cumpram pena em regime diferenciado.
FRANCISCO F.Acho justo que criminosos que atentam contra Agentes da lei tenha uma pena diferenciada, não pelo fato das pessoas comuns, serem menos privilegiadas, mas para que os infratores da lei possa respeitar essas pessoas e com certeza se essa medida for aplicada certamente a violência Policial vai diminuir drasticamente por que os agentes vão ver seus agressores pagando na Justiça. Na atualidade os Policias brasileiros estão com medo de executar suas atividades contra bandidos, que mesmo em cumprimento de Ordem Judicias, os delinquentes estão partindo para cima dos profissionais de segurando, obrigando-os a tomar medidas contra suas própria vontade, mas se assim não fizer vão se sentir desmoralizados, os vagabundos se acham intocáveis e as autoridades viram alvos de chacotas por parte dos infratores, o que certamente sera motivo algum tipo de violência, embora seja visto pelos aplicadores da lei como desnecessária. Quase sempre por falta de uma lei mais rigorosa, acabam acontecendo crimes envolvendo policias.
JOSÉCARLOS D.Em particular o PM está na rua para preservar vidas, prevenir crimes e estancar a violência, provendo a paz social e o atual CP e CPP motivão a agreção ao Defensor Social, em ação ou só pelo fato de ser Policial.
valnei s.com pena minima 30 anos
Weden R.Temos que ser valorizados pela sociedade.
Silvio G.Urge a necessidade de se reavaliar nossa legislação penal, para que se torne um instrumento de defesa da sociedade, contra todos os atos criminosos que nos assolam.
Edilson ."Uma pequena semente para uma grande vitoria" Que deus nos abençoe!
lauro b.já passou da hora da populaçao reagir, vamos assinar tornar mais forte a lei .
Paulo P.Quero registrar a exímia iniciativa. A Democracia se começa pela valorização das vidas dos Operadores de Segurança Pública em nosso País, mergulhada num mar de impunidade e leis que engessam a aplicabilidade real do Código Penal Brasileira e Processual. Já passou da hora de ser revisto. Meu total apoio. Obrigado.
Silas S.A criminalidade está aumentando, porquê as nossas leis ao invés de punir o criminosos os protegem, está havendo uma inversão de valores no nosso país, o cidadão de bem só tem obrigação, e o criminoso só tem direito.
Paulo B.ESTE PAÍS SÓ FUNCIONA NA BASE DA INICIATIVA POPULAR PORQUE OS ELEITOS NÃO TEM O MINIMO DE COMPROMISSO COM A NAÇÃO ...
saulo t.Sou favorável ao projeto de lei que torna mais rigorosa a punição aos crimes praticados contra agentes da lei, parabéns pela iniciativa que logo seja aprovada.
Magno L.Algo deve ser feito para que se tenha disciplina em nossas fileiras.
Flávio M.mais que oportuna a proposta.
ANTONIO F.Tem mesmo que tornar crime hediondo os crimes cometidos contra agentes da lei, pois afinal de contas, estes são representantes legais do Estado e defendem a sociedade portanto, crimes contra estes agentes devem sim ser considerados hediondos!
JOSIMAR B.Se faz necessário uma perfeita interação dos órgãos envolvidos nesse projeto, agindo com celeridade já que passamos por um momento cruzial de ações direcionadas por individuos que perderam o temor Estatal e a razão da legalidade.
NILTON S.Esta Lei é muita bem vinda e nós comungamos com este tipo de pena, pois hoje se mata o Policial por qualquer motivo vão.
ANA B.PRECISAMOS DE LEIS MAIS FAVORÁVEIS AOS CIDADÃOS DE BEM!
Roberto M.Reaja Brasil! Apoio Projeto de Lei de Iniciativa Popular, aumentando as penas e tornando CRIME HEDIONDO os crimes praticados contra agentes da lei.

Assinaram o abaixo-assinado
22.179 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado