Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Lucas .A greve possui o meu apoio.
Alexandre C.Fora Temer!
Mateus G.Como mais um dentre os cidadãos honestos de bem na atualidade, eu acredito que essa é a hora de parar essa onda banal, na sociedade presente não dá para avançar
Maria R.Totalmente a favor dos caminhoneiros e intervenção militar já
Pedro .Governo tem q cair Apoio total aos camioneiros
Breno Q.Queremos intervenção militar
Flavio S.Parabéns para Caminhoneiros.
Namir .Somos todos caminhoneiro!!!! Não aguentamos mais tanto imposto, e o preço da gasolina...
Neuli R.Apóio!
Jucelia S.Quero um Brasil mais honesto. Sem injustiças. Que Deus nos abençoe.
Emerson .Avante guerreiros
Larisa .#SomosTodosCaminhoneiros ?
Lucas l.Brasil melhor
Jefferson O.Eu apoio
Adao j.Cansado desse governo fdp fora Temer e toda corgia , estamos pelo um brasil melhor
Diomario B.Somos todos caminhoneiro
SIDIMAR S.Somos todos caminhoneiros.
Maria P.O Brasil precisa voltar a ser um país respeitado e para isso é necessário respeitar quem realmente trabalha... Chega de políticos corruptos administrando o nosso país.
Luis R.Eu apoio os caminhoneiros
Maria .Os brasileiros merecem respeito e todos os direitos previstos na constituição de 1988

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado