Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Neli S.
faço campanha de graça para Jair Bolsonaro.
José .
Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro
Elisabete t.
Eu acredito na honestidade de bolsonario e não pré-aviso receber por isso
NOEME G.
Eu fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Elizabeth F.
De graça
susan t.
Bolsonaro 17
Lenon C.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, e farei quantas vezes for preciso.
GUMERSINDO .
Temos o único até hoje ONESTO. Vão fazer tudo para derruba-lo. Só inventado mentiras.
Zita s.
Estou divulgando mensagens através do WhatsApp em apoio ao Bolsonaro de graca e de livre e espontânea vontade, apenas porque como povo ,desejo mudança e ele representa essa mudança! Ele é ficha limpa! Estou publicando vídeos que se encontra disponível no YouTube com reportagens onde mostra as atitudes e o que o candidato Haddad apóia e representa! Ele como ministro da Educação ,não defendeu nos cidadãos de bem , (queria enviar material kit gay ,para crianças de 6 anos ,e também não é ficha limpa!tem 32 processo! E ainda mais, defende o Lula Julgado e condenado pela justiça do Brasil,desmoralisando o julgamento do Juiz SÉRGIO MORO! (ENFIM HADDAD representa tudo o que não PRESTA e o que eu não quero mais pro meu BRASIL. BRASIL ACIMA DE TUDO e DEUS ACIMA DE TODOS. E QUEM está fazendo fakenews é haddad, transformando o horário político em um filme de terror!
Maria .
Assino com todo Prazer
Edson s.
Eu faço campanha de graça para bolsonaro , simples assim de graça .
Gislaine V.
Não precisei de valores para fazer campanha para o Bolsonaro.
Alex V.
Sim fiz e faço campanha de graça para Bolsonaro
Teresinha B.
#Bolsonaro de graça. campanha #eufizdegraça.
IVANILDO S.
Campanha para bolsonaro sem receber nada . Nosso líder
Raimundo L.
Faço campanha de graça, em favor de Jair Bolsonaro.
Vivian F.
Eu fiz propaganda de graça
Maria .
DECLARO QUE SOU VOLUNTÁRIO Nas atividades não remuneradas, prestada por amor ao meu país sem visar fins lucrativos ou gratificações. Declaro ter conhecimento deste documento testemunhal e que o serviço voluntário que ofereço na campanha política do Sr. Jair Messias Bolsonaro, não gera vínculo empregatício nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou a fim. Declaro que faço campanha pelo whatsapp e pelo facebook, como também no Instagram para meu candidato Jair Messias Bolsonaro de GRAÇA, GRATUITAMENTE, somente pela esperança de ter um país livre da organização criminosa chamada PT. Melhor jair se acostumando eu vim de graça. MINHA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA !
MARIANA F.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro e faria mil vezes mais!!!
JOSÉ C.
Eu apoio Jair Bolsonaro. #B17
anterior
1
...
667
668
669
670
671
672
673
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados