Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcos B.Ladrao como ministro? Nunca. Basta
Eliane N.NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO!!!
Luiz A..
Antônio N.Não quero mais o PT no poder.
Rosemeire .Fora lula,seu lugar é na cadeia,não queremos mais ladrões no governo, chega de palhaçada.
Neide .Não quero o Lula como ministro
REGINA S.Ñ ACEITO ESSE LADRÃO E ASSASSINO COMO MINISTRO NEM COISA NENHUMA CADEIA NELE.
FRANCIELLE G.O único lugar que quero o Lula é atrás das grades.
Daniella F.Já basta de corrupção e de fazer a população de palhaço para o deleite deles.
Daniela m.Falta de respeito com o povo brasileiro
Lea A.Cadê meu país?
cristiano s.Vamos acabar com com direito q eles ainda acham q tem, debochando da cara do povo.
Carlos .Pela moralização pública e política. Pela reforma ampla e geral. Por todo um país. Onde todos sejam iguais perante a lei.
Ruth .Não quero Lula como ministro
Jaqueline T.Um absurdo um bandido virar ministro do país. Só no Brasil mesmo pra acontecer uma patifaria dessas. Não aceito o Lula como ministro.
Celso S.Nao quero o.lula co ministeo
Krisley m.É uma vergonha. Dilma protegendo Lula con foro privilegiado para que não seja investigado pelo Juiz Moro. Isso é favorecimento pessoal.
Luciana s.Estou me sentindo indignada.
Maria C.Voto contra por uma simples questão de ética! sugiro que todos nós assistamos algumas palestras do prof. Leandro Carmal
RODOLFO B.Absurdo! o Objetivo será para interesses próprios e não do Povo.Fora Lula! Fora Dilma!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado