Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Diego S.Achei interessante usar a internet para determinado fim, já que é um meio onde as informações se propagam com uma velocidade impressionante... Acredito que logo vai atingir o número esperado de assinaturas... Precisamos de mais iniciativas como esta... Parabéns...
samanta b.muitas pessoas perdem a vida por inprudencia de pessoas que nao tem amor a propia vida isso deve mudar se Deus quiser
Luciana K." PUNIÇÃO PARA UM BRASIL , UM MUNDO MELHOR !! JUSTIÇA SEJA FEITA !! "
Jose S.Em um País que se diz emergente economicamente, tem que evoluir na disciplina, educação, saúde, infraestrutura, punindo severamente a corrupção e a violencia. Tolerancia zero !
Cláudia .parabéns pela sua iniciativa conte comigo
DULCIDELMA P.dirigir embriagado é crime por tento tem que haver punição e em caso de morte PRISÃO,nada de pagamento de fiança e tudo bem,a vitima e as familias dela não merecem este derespeito
Ivaldo J.A impunidade e a corrupção são tão grandes que dirigir bêbado ou avançar sinal virou normal aqui no RJ.
Shirlaine L.Estou na luta com você, estamos cansados de ver esses assassinos impunes. As autoridades competentes devem abrir os olhos para essa triste realidade e cumprir com os seus deveres com mais compromisso, BASTA ! Nós não suportamos mais tanta covardia de motoristas embriaguados que matam todos os dias e a lei, juízes, ministros parecem estar alheios a isso. e de abrir
JOSÉ R.Apesar de beber (moderadamente) e dirigir, hoje não mais, pois meu filho tirou carta e não bebe, acho louvável essa iniciativa pois tá-se matando e aleijando mais que em guerras
VERA G.Estou na luta com todos voçes. Tenho muita fé e esperança, que algo vai mudar . Deus é a Nossa Justiça...
irene y.excelente iniciativa
Helder C.sempre que alguém bébe, não esta sendo obrigado, somos responsáveis pelos nossos atos, sendo assim sabemos que ao beber assumimos o risco de matar. quero ver se alguem tem coragem de beber um copo de veneno sem a intenção de morrer, então não beba pra dirigir. sejamos responsáveis.
jorge a.apoio arrestrito
Paulo G.Divulguem mais essa iniciativa na TV ! Tomei conhecimento pelo programa da Ana maria Braga da Globo.
Nayara J.Tem que haver uma mudança radical para que melhore o nosso trânsito
JORGE M.Espero que a Lei mude mesmo. Chega de irresponsabilidade no Trânsito. Parabéns pela iniciativa. Abraços
Tania S."Sou a favor desta campanha e faço questão de colaborar.'' Peço a ajuda de todos os meus amigos, para que juntos, possamos vencer está batalha e tornar este mundo mais justo.
Angelita K.Muito legal essa iniciativa, vou ajudar a divulgar.
Donizetti P.Como brasileiros precisamos criar a consciência que: todos nós respondemos individualmente por nossos atos, sejam bons, sejam maus.
Edineia H.Não podemos permitir que pessoas sem o minimo de responssabilidade, acabem matando as pessoas que amamos. Parabéns pela iniciativa!!

Assinaram o abaixo-assinado
194.609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado