Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Lincoln L.
Essa mulher tem que apodrecer na cadeia
neiva p.
esteja ela onde estiver a justiça será feita,aqui se faz aqui se paga...
Meg M.
Nossos bichinhos nos amam incondicionalmente!!!!!!!São nossos anjinhos da guarda!!!!!!!!!!! cadeia nessa bruxa1
Erica F.
Havia assinado outra petição que falava numa pena alternativa, mas pensando melhor e essa petição aqui é o que seria mais justo com a agressora.
Aline G.
Que a justiça seja feita.
Ana K.
essa vagabunda merece passar a vida inteira na cadeia
joãovitorsilvalopes
ela é a própia cruela sem S2
Fabiano S.
Pena máxima para ela!!!
mirian c.
Isso não pode acabar em IMPUNIDADE !
vera a.
Eles não têm vóz mas nõs temos e não podemos nos omitir diante da maldade que é cometida contra esses indefesos seres.
Joao F.
Nao sei aonde ira parar esse nosso Brasil, se nao fizermos justicas justas.
rosana m.
vai pra cadeia sua vagabunda miserável... vc nem pensou na sua filha que observava tudo.,.. maldita!
David P.
Pena máxima!! Tem que sofrer na cadeia seu lixo imprestável!
Ana K.
Quero essa vagabunda presa
fabiana t.
Alguma coisa deve ser feita, temos que nos mobilizar, para que isso nao aconteça mais.
Marina C.
Ela não respeita a VIDA!! Pena maxima para ela!!
Tatiane S.
Apenas á espera de justiça, por aqueles que não podem responder por si.
Pedro O.
Ele tem de ir para cadeia!
Carlos D.
Vou aderir mesmo sabendo que, infelizmente, isso não vai dar em nada. Ou nos esquecemos que vivemos no país da impunidade? Enquanto o povo agora está mobilizado com essa ação, a DESGRAÇADA que realizou o ato, está livre, dando gargalhadas de nossas caras e o pior, com total apoio e suporte da "JUSTIÇA" desse país nojento onde vivemos! Não confio nos legisladores do nosso país, logo, não posso confiar/acreditar em justiça. Sou totalmente contra a violência, mas nesse tipo de caso, teria gostado muito, se a população local tivesse feito justiça com as próprias mãos. BRASIL, O PAÍS DA IMPUNIDADE!!!
NEYDE G.
Até onde vai a maldade humana meu Deus?
anterior
1
...
667
668
669
670
671
672
673
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados