Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Maria D.Não confio de jeito nenhum nas urnas eletrônicas
Célia .Apoio essa causa.
Homero S.Estou assinado também está fiscalização
Adriano F.Ficou claro que muitas urnas estavam sem candidato a presidente. Pelo voto de papel
RODRIGO C.Será que o atual governo vai considerar esse tipo de petição? Sei não, duvido muito.
Marielen S.Quero a fiscalização das urnas eletrônicas pelas forças armadas.
Eduardo R.Façam valer!!!
Geise M.Urnas fraudadas em todo território nacional.. Voltem a votação a ser com era antes, na cédula.. será muito melhor..Tomem uma atitude com urgência, pois estou cansada de ser roubada na "cara dura", e ninguém tomar uma atitude.. Ajudem o povo brasileiro. Estamos precisando... Mostrem pros meus filhos, q neste país, ainda existe Justiça..
Fabiana A.Sou a favor da petição
Maria C.Queremos maior fiscalização nas urnas para o segundo turno.
Maria S.Quero sim
Adenilson s.Todos os sistema são auditado, porque somente às urnas não São??
Alcides l.Sistema nao e confiavel
Thiago .Melhor Fiscalização
Thamires .solicito a fiscalização das forças armadas pra que não venha haver fraude nas urnas
Sonia C.Acho justo e necessário!
Robson .Brasileiros a gente temos que estudar a nossa histórias . Será que alguém sabe quem foram os grande contribuidores para o nosso Brasil ser INDEPENDENTE ? BOM PEDEO PRIMEIRO , BOM PEDRO AEGUNDO , PIN ESA ISABEL , CASLOS GOMES , MACHADO DE ASIS ! Estes sim foram gene importante para nossa HOSTORIA BRASILEIRA E DMOCRACIA NESTA ÉPOCA EXISTIU . Não devemos esquecer que fomos descobertos por PORTUGUESES GENTE VAMOS ESTUDAR
Roberto P.Eu exijo qua as forças armadas fiscalizem todo o processo das eleições e não apenas as urnas!
Luiz .Quero fiscalização
Sérgio V.As forças armadas tem o meu respeito...

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado