Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Bruno V.
#EuFizDeGraça
Mark F.
O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos
Josivania s.
#Bolsonaro17
MARIA B.
Eu faço campanha de graça para Bolsonaro.
Anderson F.
Tamo junto!
Ruth L.
Sou a favor da moralidade, do trabalhador honesto, da infância e juventude decente e não imoral como está sendo. Sou a favor que, antes um pai de família e trabalhador seja morto, o bandido morra antes. SOU A FAVOR A DEMOCRACIA POR ISSO FORA PT FORA CORRUPTOS FORA BANDIDOS BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL!
Lucia L.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro porque tenho esperança em um Brasil melhor.
Fantine F.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Monalise P.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro. Fora PT lixo!
Adelly L.
Fiz campanha de graça
Jucilene N.
Eu fiz e faço campanha pra o Bolsonaro de graça porque o meu partido é o Brasil
Ana .
#eufizdegraça
Clemente B.
Fiz campanha de graça em favor do Bolsonaro desde mesmo antes da confirmação da candidatura dele.
Eduardo M.
Passei centenas de wathsupp em favor do candidato Bolsonaro sem receber nenhum tipo de pagamento.
ana s.
Por um Brasil onde o povo tenha voz e vez,...
Lia S.
EU VIM DE GRAÇA.
Edvaldo M.
Fiz de graça
Antônio A.
Eu fiz faço e continuarei fazendo de graça campanha publicitária para JAIR MESSIAS BOLSONARO.
Marcos .
Eu faço campanha pro 17 de graça, sou soldado no comando do capitão .
Cristina R.
Por nosso país de volta
anterior
1
...
668
669
670
671
672
673
674
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados