Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Rita S.
Não quero Lula como Ministro ou qualquer coisa no Governo. Isso será uma afronta para Todos nós brasileiro.
Gladys L.
Fora Dilma!
Terezinha F.
Fora PT não aguentamos mais
Fernanda G.
Precisamos fazer algo para melhorar o nosso país, queremos justiça e o dever de deixar um país melhor para as futuras gerações e nosso!!! Não aceito o Lula como Ministro!!!
eidilamar r.
Não quero Lula como Ministro
GEOVANE P.
Concordo com esse abaixo assinado, e cunpro meu dever como cidadão brasileiro, não quero sair do Páis eu quero meu BRASIL de volta, tirar das mãos desses ladrão nosso País.
Hélio R.
Fora imoralidade, corruptos
Adilson s.
Pt e tudo ladrao
Alessandra S.
Chega de corrupção!!
Valéria S.
NÃO ! JUSTIÇA AO NOSSO PAÍS!
Rose S.
EU NAO QUERO LULA COMO MINISTRO, NEM COMO NADA
Ana O.
Vamos salvar o Brasil!!
ELIAN S.
Não aceito Lula como ministro, ele deve ser investigado por todos os crimes que cometeu contra o Brasil. LULA tem de ser preso. Urgente . Lula não me representa.
Daniele o.
Não aceito Lula como ministro
ELIANE L.
Chega de roubo ebandalheira
Edirlene F.
chega de corrupção ....vergonha nacional
Maristela S.
Eu não quero Lula Ministro, quero na cadea. E Dilma fora
Jackson .
Fora Lula!
KATARINE C.
FORA PT
Cláudio S.
Corrupção, NÃO !
anterior
1
...
668
669
670
671
672
673
674
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados