Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
JAIRO G.MUDANÇA JÁ
Patricia M.conheci o site através do programa na Cancão Nova - Papo Aberto - de Gabriel Chalita
Judite O.Por pessoas inocentes que se vão.
José F.P/ USP !!!!
Itamar M.Força Brasil Vamos Conseguir
José R.Se os nossos "representante' não fazem nada para termos uma vida melhor, nós cidadãos, é que temos que fazer de tudo para mudar esta situação.
Anali A.Eu apoio completamente a lei em que se deve punir os que bebem e dirige.
Laura S.Tem que rever essa lei quantas pessoas estão morrendo por causa dos inrresponsálveis, que saiem para se divertir acabam bebendo e saem embreagados matando pessoas inocentes e mesmo assim essas pessoas ficam empunes vão até a delegacia e pagam fiança e depois saem fazendo tudo de novo!!
Amabile P.As leis precisam serem mudadas para garantir que não continuem matando, tendo como arma o carro.
BÁRBARA S.Dirigir bêbado é um crime e uma ameaça a vida.
Giovana C.É um abuso tudo isso!!! De alguma forma todos esses assassinos tem que pagar pelo que fizeram e faz a cada dia. Pagar fiança??? Tem que ser presos, dinheiro pra eles é gasto de bobeira ou melhor com bebidas. Tem gente que gasta valores altissimos em bebidas em uma noite. Aí eu te pergunto: Oque é R$ 500,00, R$ 600,00 ou até R$ 1000,00 para um assassino? Tem que haver prisão. O dinheiro é pago e esquecido o pq de ter sido pago.
HÉLIO L.ÁLCOOL NO TRÂNSITO É CRIME!
Mauricio L.O crime já começa quando a pessoa bebe sabendo que vai dirigir. Apartir do momento que isso acontece qualquer um pode sofrer as consequências por causa da imprudência dele. Então não foi acidente, é crime!
Cleiton S.preccisamos mudar esta lei bebida + alcool não combina e também referente ao trafico e roubo não queremos ficar refém dos bandidos e traficantes
Simone F.Vamos nos unir e fazer este país um "POUCO MELHOR", precisa muito pra começar a ficar BOM....
Patricia S.É preciso acabar com esta guerra violenta causada pela irresponsabilidade de motoristas bêbados e imprudentes.
Marta A.Para nós, cidadãos brasileiros, é importante participar dessas iniciativas para que haja uma mudança no comportamento das pessoas, e mostrar para os nossos governantes que não somos tão passivos como o senso comum pensa. Paz no trânsito!
OSNI C.GOSTEI E DEVERIA TER MAIS CAMPANHA PARA QUE OS NOSSOS POLKITICOS CRIASE VERGONHA NA CARA.
GEAN M.Assino este abaixo-assinado por conta das inumeras transgreções ocorridas antes com mortos indentificados por um simples acidente e depois da ativação da lei seca com acidentes indentificados com o uso de bebidas alcolicas, impor ao enbreagado pagamento de fiança é um abuso e acima de tudo um desrrespeito ao cidadão de bem que sempre estará refém do poder captalista , a lei deveria sim estar a favor dos seus dentro de um País democrático, eu como muitos outros Brasileiros contemplamos bela coisas no nosso País porém a falta de segurança e lei que realmente funcionam deixam a desejar.
Franciscoc B.Quem se omite é co-altor e está colaborando com o crime

Assinaram o abaixo-assinado
194.609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado