Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Ana M.Essa Usina de Belo Monte n pode acontecer...vai acabar com tudo, as florestas, ecossistema, eu digo NÃO a essa Usina.
Afonso C.Chega!
Jéssica F.Isto é um absurdo!!!!!!!!!!!! Daqui a pouco o ser humano será "concretado" para fins lucrativos.
Maicon Q.Isso é uma porca vergonha q estão fazendo com nosso brasil
Alexander M.O Brasil precisa do Povo
Gabriela O.Não queremos usina de belo monte e sim , educação saúde e moradia
Debora C.Esses politicos estão doidos
Êmily G.Temos que lutar pelos nossos direitos, e isso é só o começo, o povo vai mudar a nação.
Tiago S.Ser Ipocrita é um dos Defeitos Dela
Henrique .Vamos ficar de olho neles .
Rosely M.NÃO À USINA DE BELO MONTE
joel p.chega de distruir nosso belo brasil
maria s.meu acho isso ridculo esses bamdo de p´refeito fazer isso com o povo
Cassia R.Deveriam de ter vergonha esses políticos!
Gilson B.Isso é uma afronta aos nossos recursos naturais e um desrespeito ao povo não só brasileiro, mas e principalmente mundial.
JEAN L.APOIO E COMPARTILHO ESSA PETIÇÃO
Tainá .Digo Não!!
Gilberto R.Sou plenamente a favor da nao construcao da Usina.
antonio s.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
maria b.nao a usina belo monte. Nao e' disso que o Brasil precisa. Mais uma obra super faturada ???

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado