Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Ana M.
Essa Usina de Belo Monte n pode acontecer...vai acabar com tudo, as florestas, ecossistema, eu digo NÃO a essa Usina.
Afonso C.
Chega!
Jéssica F.
Isto é um absurdo!!!!!!!!!!!! Daqui a pouco o ser humano será "concretado" para fins lucrativos.
Maicon Q.
Isso é uma porca vergonha q estão fazendo com nosso brasil
Alexander M.
O Brasil precisa do Povo
Gabriela O.
Não queremos usina de belo monte e sim , educação saúde e moradia
Debora C.
Esses politicos estão doidos
Êmily G.
Temos que lutar pelos nossos direitos, e isso é só o começo, o povo vai mudar a nação.
Tiago S.
Ser Ipocrita é um dos Defeitos Dela
Henrique .
Vamos ficar de olho neles .
Rosely M.
NÃO À USINA DE BELO MONTE
joel p.
chega de distruir nosso belo brasil
maria s.
meu acho isso ridculo esses bamdo de p´refeito fazer isso com o povo
Cassia R.
Deveriam de ter vergonha esses políticos!
Gilson B.
Isso é uma afronta aos nossos recursos naturais e um desrespeito ao povo não só brasileiro, mas e principalmente mundial.
JEAN L.
APOIO E COMPARTILHO ESSA PETIÇÃO
Tainá .
Digo Não!!
Gilberto R.
Sou plenamente a favor da nao construcao da Usina.
antonio s.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
maria b.
nao a usina belo monte. Nao e' disso que o Brasil precisa. Mais uma obra super faturada ???
anterior
1
...
668
669
670
671
672
673
674
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados