Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Vanessa .
morra !!!!!!!! vadia tenque morrer !!!!!! tenque morrer espancada , a pauladas e chutes!!!!!!! algum psicopata tenque fazer o mesmo com ela !!!!
JOSÉ G.
Matou tem de ir presa!
joao s.
como vc consegue vc tem que ter pena maxima sua cachorra vagabunda
Pâmella B.
"Abaixo a violência contra os animais. Essa enfermeira tem que pagar com a pena máxima pelos maus tratos no cachorro(yorkshire)"
Brenda p.
essa vagabunda tem que ser presa , vou denunciar aqui até não poder mais "!
ELEM F.
Queremos justiça!
Samara O.
INFELIZMENTE A JUSTIÇA NO BRASIL AINDA É FALHA
Gloria s.
ela deve ser punida pois matou um ser indefeso, qualquer castigo para essa coisa que se diz "enfermeira" é pouco!!!!
Fernando P.
Pena máxima!
Lucia K.
deve apodrecer na cadeia vadia desgracada
Jamille F.
por que quando um animal mata um ser humano o animal tem de ser morto, e quando a situação é inversa não há punição condizente!!!!!????? Pensem. Reflitam. Tenham atitude!
Richard F.
Isso não é humano.
Kelly A.
Não só pena máxima mas caçar a licença dela de enfermeira. Não deve mais exercer a profissão.Para que isso seja de exemplo para as outras pessoas de fazem isso com o seu animalzinho. Adotei um york e soube que a dona maltratava muito ele. Hoje ele tem muito amor e carinho aqui em casa.
MARCONE A.
ELA TEM QUE PERDER A GUARDA DA CRIANÇA PARA SENTIR NA PELE OQUE É SOFRER.
MICHELA S.
estas personas son disgustosas y dishumanas
guilherme c.
Isto não e gente.E pior que bicho nunca algo assim na minha vida,por mim ela deveria sofrer o mesmo que o yorkshire
Vera S.
Uma crueldade dessa não deve ser passada em branco, tem que ser pena máxima.
Marcos S.
Espero por justiça!!
Katharine H.
Apoiando o que é justo. Há quem cometa crimes estúpidos e paga por eles. Por que essa louca desequilibrada vai sair ilesa?
ARIADNE P.
queremos a prisão dessa enfermeira desgraçada.
anterior
1
...
668
669
670
671
672
673
674
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados