Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Eduardo O.Parabens aos caminhoneiros
ronei m.Eu sou a favor dos caminhoneiros e sou brasileiro.
Edmilson N.Redução de preços de todos os combustíveis.
Jonas F.Não é só baixar o preço dos diesel e sim de todos os impostos que boa e cobrado
Zelia L.Fora temer
Cesar .Preco justo já Intervenção militar já
Maria r.Petição assinada
Jucelia a.Por um Brasil sem políticos corruptos.
Pedro C.Tamos juntos
Joao S.Viva a liberdade
Laureanny L.Por um Brasil mais justo onde todos possam trabalhar com dignidade.
Lúcia F.Para um Brasil realmente dos brasileiros
GENILSON S.Apoio
Kayo S.Fora corrupção!
Maria M.Eu apoio essa greve com muito orgulho
Nilton . Somos todos camioneiros
edinaldoEu sou a favor de todos os caminhoneiros
Augusto M.Somos todos caminhoneiros ??
Nilda s.Não podemos aceitar esse governo corrupto.nao podemos pagar pelo essa roupo deles,queros justicas.
ADRIANO B.Estou a favor chega de pagar impostos abusivos.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado