Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Maria s.
Eu faço campanha para o Sr Jair Bolsonaro de graça. Quero um País livre do comunismo.
Marco M.
Eu fiz campanha gratuita a favor de Jair Bolsonaro sim. Porque ele tem ficha limpa. Quanto ao Haddad fiz contra pois sou contra a implantação do kit gay. E devido a quantidade de denúncias contra ele e o PT
Regia f.
Eu fiz de graça e faço novamente Esse já é nosso presidente #B17
Francinete .
Eu faço Campanha de graça
Marta P.
#Eufizdegraca
Salvador .
Eu fiz de graça
Hugo F.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro porque o mesmo só tinha 8 segundos de TV e precisava da ajuda dos seus eleitores, vamos mudar o Brasil e Bolsonaro representante o começo da renovação
Ricardo P.
Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Vagner .
Trabalho só para pessoas honestas, não ladrão filiado ao pt
Eduardo .
Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro para a Presidência da República no Brasil.
Álvaro N.
????17
Carlos .
Queremos um presidente honesto e sem processos. Trabalhamos sem remuneração, nem pão com mortadela.
Vinícius G.
Fiz de graça
Graciete .
Faço campanha gratuitamente para Jair Mesias Bolsonaro
Sumaia C.
Eu faço campanha de graça.
José S.
Trabalho sem vínculo e sem remuneração para o Bolsonaro.
Gisellen O.
Fiz campanha de Graça pelo Candidato Presidente Jair Bolsonaro, porque pra mim ele é a única e melhor solução pro País!
Ana S.
Eu vim de graça...
Ana .
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
João .
#eufizdegraça
anterior
1
...
669
670
671
672
673
674
675
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados