Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Carla R.
Utilizem essa verba na saúde pública.
ALEXANDRE B.
QUEREMOS UM BRASIL DE TODOS E NÃO DE UMA -PULA
nicole d.
esse aunmento é uma afronta a todos os brasileiros. um esbajamento de verba publica!
ANTONIO J.
Ninguém é obrigado a exercer um cargo público, tem muita gente que o faria voluntariamente
Diogo S.
vergonha nacional
Carlos V.
Eu admiro os politicos do nosso país, pois eu não tenho a a coragem que eles possuem, de falar a uma nação que desejam um futuro melhor a todos e agirem assim, seus sem vergonhas.
francisco m.
isso e uma vergonha
Jamesson F.
Vamos acabar com esta vergonha, vamos fechar a Pizzaria do Congresso Nacional
Franques T.
isso é um absurdo!!! parece que não somos filhos dessa patria
Alexssander R.
Eu nao que este aumento abusivo de salarios, para o poder publico....
Daiane C.
Esse Aumento é uma VERGONHA para os trabalhadores que realmente lutam por este país.
Jose A.
Um disparate
Rudson L.
Isso é abuso de poder e de oportunismo
Cornelio C.
A aposentadoria porque não pode ser proporssional a esse aumento.
Alessandra F.
Absurdo, abusivo, só os salários deles merecem esse tipo de almento enquanto o mínimo e os aponsentados..., eles deveriam ter o mínimo como salário para saber como é bom
GILNEI M.
ESTOU FAZENDO PARTE DESSE ABAIXO-ASSINADO EM VIRTUDE DO DESCONTENTAMENTO PÚBLICO GERAL, NA QUESTÃO DE AUMENTOS RELACIONADOS A SERVIDORES DÉ UMA POPULAÇÃO NO QUAL SE ENCONTRA NA SUA MAIORIA EM UMA SITUAÇÃO DE GRANDE DIFICULDADE FINANCEIRA, OU SEJA, É A UNICA INSTITUIÇÃO ONDE OS FUNCIONÁRIOS GANHAM MAIS QUE OS PATRÕES, E SE NÃO BASTASSE ISSO, AINDA SÃO EXALTADOS POR PESSOAS IGNORANTES E QUE POR UM PEDAÇO DE PÃO VENDEM SEU VOTO.
FABIO G.
Isso é um vexame para o Brasil
ANDRE G.
Acho correto o reajuste para todos, com correção anual e nos mesmos níveis dos aposentados
Adilson S.
Enquanto isto, o salário mínimo, vai pra quem trabalha o máximo. Imaginemos se eles trabalhassem mesmo na intensidade dos salários???
ALEXANDRE D.
APOIO A INICIATIVA
anterior
1
...
669
670
671
672
673
674
675
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.094
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados