Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Glaydson P.
FELICIDADE NÃO É UM PROCESSO MERCANTIL E SIM RELAÇÃO DE AUTONOMIA DO HOMEM COM A NATUREZA
andreza t.
eu quero que minhas filhas tenham um futuro melhor
ANSELMO G.
Devemos lutar contra as obras mal planejadas no Brasil.
Vanilsa S.
Precisamos preservar a mata atlântica e utilizar recursos renováveis para produzir energia elétrica.
SOLANGE O.
TEMOS QUE LUTAR ,SEMPRE ,PELA MELHORIA DO NOSSO PAÍS!!!!!!!
SELMAR A.
Unidos venceremos esse governo corrupto e injusto!
MARCIO R.
NÃO À USINA DE BLO MONTE.
Marcus C.
ACORDA BRASIL.
Pabricia L.
Quero ver o futuro do planeta protegido dessa corja de corruptos que só pensam em faturar...
Daniella S.
É por gente que pensa dessa forma que o Brasil esta sendo governado??? É um absurdo destruir florestas e ainda por cima gastar o dinheiro do povo com algo desnecessario e sem uso.
Ane .
O presidente deveria estar preocupada com educação e saúde que são prioridades no pais , '' pais rico é pais sem pobreza '' mais a pior pobreza que tem é a de espirito onde ja se viu priorizar uma coisa que ja existe aos montes no pais e deixar de lado a educação e a saúde ? se você não sabe é dai que vem a pobreza !
Luciane P.
Não à usina de Belo Monte.
maely s.
NÃO CONCORDO TANTA GENTE PASSANDO FOME, E VOCÊS AI GASTANDO O DINHEIRO PUBLICO COM COISAS DISPENSÁVEIS, BRASIL MAIS PÃO E MENOS CIRCO OK VÊ SE APRENDE !!!
edleide c.
a história serve também para divergir. quem conhece os fatos do passado aprende, não necessariamente a evitar sua repetição, mas a entender por que às vezes ele se repete. corrupção não.
Marcelo b.
Vamos impedir está barbaridade com a nossa natureza.
Helena O.
Vamos parar essa pouca vergonha....
Janice C.
Temos que parar isso já!!!!
Deisevnm m.
Meu voto e não
Gilberto S.
O Governo Federal está vendendo a nossa dignidade.
JEFFERSON M.
NÃO!!!
anterior
1
...
669
670
671
672
673
674
675
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados