Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Orlando N.Eu vim de graça.
Nelson .Eu fiz de graça
Rosemary .Faço a Campanha de Graça para o candidato á presidência Jair Messias Bolsonaro
Ivo .Faço de GRAÇA!
Marcia .Estou fazendo campanha para bolsonaro, pq quero um país melhor para viver. Ninguém aguenta mais políticos CORRUPTOS! #BolsonaroPresidente
Edilaine A.Estou fazendo a campanha só meu candidato Jair Messias Bolsonaro 17 de graça!
Fábio .Fiz camlanha de graça para o Bolsonaro.
Marcos F.De graça
Thaís C.Eu faço campanha de graça no meu Facebook e whatsapp para o candidato a presidência Jair Bolsonaro.
Carlos V.Somos todos 17 PT nunca mais . Ta na hora do Brasil mudar. Ja nos roubaram de + #PTnao
Alexandre W.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro! Quero um Brasil sem PT!
Irene .#euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça #euvimdegraça Bolsonaro 2018 #Bolsonaro17 #Bolsonaro #BolsonaroPresidente #Bolsonaro2018EuVoto #B17 #Eleições2018 #FechadoComBolsonaro #JairBolsonaro #BolsonaroPresidente2018 #Brasil17 #BolsonaroPresidente17 #BolsonaroBrasil #SomosTodosBolsonaro #VotoBolsonaro
Kenya L.#B17 #EuVimDeGraca
Fabrício .A campanha é feita pelos brasileiros de bem.
N.Faço propaganda gratuita para Bolsonaro porque acho o unico capacitado para dirigir o Brasil.
Priscilla .Eu vim de graça!
Rogério b.Somos todos Bolsonaro
SERGIO F.Faço e compartilho coisas de apoio ao.candidato Bolsonaro, ESPONTANEAMENTE.
Cristiane C.B17
Antônio G.Eu fiz a campanha de Bolsonaro de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado