Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ana S.Ninguém aguenta mais, chega de corrupção e enganação, independente do partido!!
Raphael b.Um pais justo e respeito
Julieta S.Eu não aceito Lula como ministro! Ele não representa os brasileiros honestos!
solange o.não aceito este ordinário no governo como ministro da casa civel
Márcia S.Fora esse canalha ladrão!!!!
Angelina S.Amo meu país, quero o melhor pra ele, fora corrptos seja de que partido for
Nilson L.Não aceito o Lula como ministro para se safar de um.julgamento
Henrique N.Fora ladrão
Luiza .Se o povo não se mobilizar, a justiça inexistente nesse país vai continuar sendo manipulada por esses bandidos
Tania C.Vergonha Nacional
Lívia b.Eu não quero lula como ministro, fora Lula.
Miriam F.Chega!!!!!
Henrique R.Lula fora ! Eu tô adorando olhar na cara de quem votou em você !!! Vitória na Guerra .
Luciola F.Eu coloquei, eu tiro!!
Jacqueline A.Não aceito Lula como Ministro.
Catia S.Não quero Lula como Ministro.
Thiago A.ABAIXO A CORRUPÇÃO! CHEGA DE HIPOCRISIA.
Flávio M.Eu também não aceito isso ridículo para o povo brasileiro.
Anderson R.Não aceito
Julia C.Quem não tem respeito pelo povo brasileiro, não tem que ficar na política do país! #FORALULA

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado