Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
maria a.ñ á usina de belo monte!! estamos entedido?? ou quer q eu desenhe!?
Rafael C.Vamos mudar esse Pais!
eduardo .PORRA DE USINA EM BELO MONTE !
simone c.Não a esse absurdo!!
Adriano B.Não a Usina Belo Monte
ROSANGELA S.ISSO E UMA VERDADE TEMOS QUE MUDAR ESSA HISTORIA.
Rafael P.Vamos impedir esse crime,o país é nosso...É dos Brasileiros
joselita m.Não mesmo!!!!
rozangela .chega de impostos abusivos
Luis J.Não á usina de Belo Monte.
Leonardo O.A Dilma não se importa com o brasil pois a qualquer momento ela pode colocar sua filha ou seu filho na melhor escola do mundo pode ir no melhor hospital que existe entao Vamos tirala do congresso.
william g.Muitas duvidas e perguntas ainda precisar de esclarecimentos.
andré f.amazonia é pra turismo mais tarde agora uzina não da tanto lucro quanto turismo
vera u.Não a usina de belo monte
Marcelo C.Invista esse dinheiro em Hospitáis e Educação.
Michelle P.Presidenta Dilma, NÃO Á USINA DE BELO MONTE, eu quero minha floresta viva, ela é meu patrimônio.
Rozelani t.não à usina de belo monte
ELAINE N.sou totalmente a favor dessa mobilização
Iane M.Vamos lutar contra esse absurdo!
ELI F.EU DIGO NÃO À USINA DE BELO MONTE

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado