Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
maria a.
ñ á usina de belo monte!! estamos entedido?? ou quer q eu desenhe!?
Rafael C.
Vamos mudar esse Pais!
eduardo .
PORRA DE USINA EM BELO MONTE !
simone c.
Não a esse absurdo!!
Adriano B.
Não a Usina Belo Monte
ROSANGELA S.
ISSO E UMA VERDADE TEMOS QUE MUDAR ESSA HISTORIA.
Rafael P.
Vamos impedir esse crime,o país é nosso...É dos Brasileiros
joselita m.
Não mesmo!!!!
rozangela .
chega de impostos abusivos
Luis J.
Não á usina de Belo Monte.
Leonardo O.
A Dilma não se importa com o brasil pois a qualquer momento ela pode colocar sua filha ou seu filho na melhor escola do mundo pode ir no melhor hospital que existe entao Vamos tirala do congresso.
william g.
Muitas duvidas e perguntas ainda precisar de esclarecimentos.
andré f.
amazonia é pra turismo mais tarde agora uzina não da tanto lucro quanto turismo
vera u.
Não a usina de belo monte
Marcelo C.
Invista esse dinheiro em Hospitáis e Educação.
Michelle P.
Presidenta Dilma, NÃO Á USINA DE BELO MONTE, eu quero minha floresta viva, ela é meu patrimônio.
Rozelani t.
não à usina de belo monte
ELAINE N.
sou totalmente a favor dessa mobilização
Iane M.
Vamos lutar contra esse absurdo!
ELI F.
EU DIGO NÃO À USINA DE BELO MONTE
anterior
1
...
670
671
672
673
674
675
676
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados