Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Daniela .Fim da escala 6×1
Kaylane .Eu apoiou
Raissa .Voto a favor do fim da escala 6x1
Diogo M.Pelo fim do 6x1
Rodrigo .Pelo fim da escala 6x1 no Brasil !! Mt coisa deve ser mudada além disso ! Salário mínimo deveria ser 6 mil no MÍNIMO!!
Rayka .Sou a favor da escala 5x2
Renata M.Eu sou totalmente a favor do nosso merecido descanso. Os empresários q lutem
Carolina .Fim da 6x1!!!!
GLAUCIELE S.A cada dia que passa se ver uma crescente de adoecimento mental no mundo do trabalho. Isso é proveniente da jornada cansativa que muitos trabalhadores são expostos, em alguns casos a precarização dos empregos. Que essa PEC seja aprovada o quantos antes.
Thais .Fim da escala 6×1
Victor .Chega de desumanização do trabalho.
Cintia .Sou a favor da escala 6x1 . Justamente porque vi meu pai e vejo até hoje trabalhar de domingo a domingo sem folga . Meu marido até doente ir trabalhar no domingo sem um dia de folga na semana só pra deixar os ricos mais ricos.
Agnaldo C.Por um país vai justo com os cidadãos trabalhadores.
Day S.Por uma qualidade de vida melhor
Marla .Sou a favor pelo fim da escala 6x1 e também da redução de jornada de trabalho.
Joel S.PELO FIM DA ESCRAVIDÃO 6X1
Larissa .Para o fim da escala 6x1.
Inácio .Por mais direito a vida do CLT
Silvania .Chega de trabalho escravo,+ saúde física e mental
Andreina .Acredito que temos o direito de ter uma vida, não somente sobreviver, a escravidão moderna está acontecendo mais a tecnologia e tudo o que nos faz distrair para querer ter uma vida melhor.

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.512 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado