Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
João m.Agora é nois...chega de injustiça.. demora!!!!!
Fabiana R.Somos todos caminhoneiros
José S.Tem todo o meu apoio, que a paralização continue. Vamos tirar esse governo corrupto.
Fernanda S.Parabéns pela manifestação, deram a cara a tapa por nós.
Carlos O.Somos todos caminhoneiros
Natalia L.Eu sou a favor da greve dos caminhoneiros. Chega de corrupção!
romulo c.Somos todos caminhoneiros
Eliane F.Fora Temer
wilton .so a favor da greve dos caminhonero
Pedro .País rico e governado por ursupadores maltratando o povo que banca toda essa regalia trabalheira deles . Vamos todos unir.
Euler S.Intervenção já
Rosevaldo .Eu apoio greve
Mônica .Vamos lutar juntos
Odineia a.Juntos somos fortes, caminhoneiros vocês estão lutando por todos nós, que deus abençoe cada um de vcs , Deus está com vocês
Fabio .Somos todos caminhoneiros
Mariana s.Apoio os caminhoneiros
Eli F.tamos juntos
Gilbert .#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
POLIANO .Vamos Brasil....
André .Só assim muda o nosso Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado