Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
José B.Sim, concordo com a petição, pela Real democracia Brasileira.
Cicero P.Brasil Acima de Tudo Deus Acima Todos!
Debora A.Eu apoio a fiscalização das urnas pelas forças armadas
Manoel m.fiscalização plena e consciente
Walmir .Sou a favor
José R.Indignado com tantos de vídeos comprovando as fraudes e nenhuma apuração de verificação e confirmação.
Lúcia P.Diante de tantas comprovações a respeito dessas urnas fraudaveis,e depois de tantas ocorrências de fraude no primeiro turno,o povo "implora" pela fiscalização dos militares nesse processo eleitoral.
Carlos l.Força armada tem que ficalizar as urnas
Neize A.Quero transparência no querer do povo
Ruy B.Sistema não utilizado por países de primeiro mundo.
WALLACE J.Todos unidos por um Brasil melhor
Andréa S.Queremos mais transparência nas eleições.
Renato .Assino pq tenho certeza que há fraude nessas urnas.... Só que o maior perigo é na programação delas.
Wilma .Única solução para termos resultados de votação com transparencia e honestidade!
Matheus L.A nação clama pela moralidade pública!
Sabrina M.Queremos que as urnas sejam fiscalizadas!
rosilene .bolsonaro presidente ??
Marcelo M.Precisamos ter certeza que a vontade do povo será respeitada
Lucianne M.Eu NÃO aceito fraldes com meu voto.
Claudia A.Tem que haver um grande controle na votação por já ouve e está havendo fraude..

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado