Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Lincoln B.JMB/17 ... Brasil acima de tudo ... Deus acima de todos.
Sabrina F.Eu voto Bolsonaro e de graça. Papo de caixa 2 é mentira
Andreza G.Minha campanha e de livre e espontânea vontade, exercendo meu direito de liberdade e democracia. Quero PT fora da presidência....
Maria .B17
claudio t.Eu fiz de graça ??????
Denilson .Eu fiz de graça !!!
Adriani P.Com certeza de fiz campanha de graça
RICARDO R.Fiz de graça porque merece
Wellington .Faço campanha de graça pra eleger Jair Bolsonaro. 2018.
WALDIR S.eu fiz propaganda de graça para jair Bolsonaro em todas as redes sociais.
Vasti S.Eu fiz de graça!
Amanda .Eu vim de graça
Nathaly L.Eu fiz propaganda de casa
Thiciane F.#facocampanhadegraca #bolsonaropresidenteja
Neila G.Eu sou marketeiros do Bolsonaro 17 de graça!!!
Paulo F.Ajudo Bolsonaro de graça
Eliaquim M.Eu faço campanha pro Jair 17 de graça. #EusourobôdoJair #Eufaçocampanhadegraça #Eusoudapaz #EusouJairBolsonaro17
Joao R.Petiçao publica
Kathiere O.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro.
João H.#Eufizdegraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado