Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Toffoli não pode presidir julgamento da Lava-Jato, para Congresso Nacional - STF

NomeComentário
Silvia T. Não quero Toffoli presidindo a Lava-jato!!!
Victor .Quero uma justiça digna
paulo r.Será o mesmo que deixar a raposa cuidando do galinheiro
Gil J.Depois de ter trabalhado a vida toda para o PT e continuar trabalhando, vide suas atitudes na apuracão das eleições em 2014, esse cidadão não tem condições morais para julgar esses casos da Lava-Jato.
Tatiana F.Toffoli jamais será imparcial! Jamaissss!!! Ele fora colocado ali para limpar a sujeira para baixo do tapete.
almir f.nao vamos admitir mais uma pizza deste tamanho... vai chegar a hora do BNDS...ahi eh que vamos nos revoltar!!!!
Luis M.Também acho!
Cristina R.FORA!!
Flavio C.fora pt
Carlos s.Não pode julgar mensaleiro
Rodrigo B.Vamos mudar a consciência dos políticos !!!!!
Arlindo B.Um Ministro que já foi advogado do PT deveria ter a ombridade de se afastar do julgamento dos seus pares.
Andre B.Uma vergonha esta decisão para que este "Ministro" seja o presidente deste julgamento. Lamentável! Isto é o início do caminho para que mais este ESCANDALO, acabe como os demais, em Pizza e com os culpados, rapidamente livres. Razão pela qual concordo inteiramente com este abaixo-assinado. Espero que surta o efeito que desejamos. JUSTIÇA!
Claudia M.Absurdo!
Ana S.Toffolli não pode presidir julgamento da Lava Jato
Nelson H.Não tem moral e credibildade. Suspeito de ser o executor da fraude eleitoral do Segundo Turno.
Fausto P.Vamos afastar as raposas do galinheiro .
fernando J.Não queremos essa quadrilha no Brasil
Marcos B.Este elemento não tem o direito julgar nada!
Angela R.Concordo

Assinaram o abaixo-assinado
150.730 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado