Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
JOSE A.É um absurdo num país que tem um salário mínimo de R$ 540.
alexandre s.Um absurdo!!!!!!!!!!!
Diego S.Inacreditavel um aumento absurdo desse, sabendo que o pais está passando por tanta dificuldades e pessoas passando fome...
Gesiel F.Só é justo reajustar os salários para corrigir a inflação,mais que isso é abuso!
Jose J.Indignado pelo aumento do salário desses caras, a favor de reajuste igual ao do Salario Minimo (6%)
Rafael O.Meses para aumentar o salário minimo, minutos para aumentar o deles.
LEOVAN A.Se não há dinheiro para o aumento dos aposentados e pensionistas, de onde será tirado esse aumento dos deputados? Ah, já sei, dos aposentados e pensionistas...
SERGIO M.Salario
Sabrina M.É um absurdo esse aumento!! o deles, todo mundo vai querer aprovar mesmo, agora se fosse de qualquer outro serviço público teriam uns monte de safados que não aprovariam.
Claudia S.isso e um absurdo
adonira l.precisamos rever o Brasil
Pedro R.è um absurdo, enquanto o aumento do salário mínimo, das aposentadorias e dos trabalhadores em geral não passa de 6% ele se dão este aumento suntuoso. isso mostra como no nosso pais os políticos legislam sempre em causa própria.
CARLOS S.SE FOR AUMENTAR O SALÁRIO, QUE SEJA DE TODOS OS NÍVEIS DE CARGOS PROFISSIONAIS...
Suelen B.Absurdo!
Rodrigo B.o aumento do salario minimo nao passa de 12%
geraldo c.é um absurdo, pois para aumentar o salario do funcionalismo não tem verba, mais para esse sangue sugas do nosso dinheiro tem .
cinara p.Uma vergonha para o país
emerson t.sem noção
JOSE J.A ordem do momento é cortar gastos do orçamento. E eles? São seres divinos cujas normas humanas não os atingem? Chega de corrupção e hipocrisia.
djalmira f.sou totalmente contra o aumento desses parlamentares,pois se a porcentagem de aumento seria igual para todos os trabalhadores tambem

Assinaram o abaixo-assinado
332.094 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado