Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
katia s.fora Dilma incompetente .....................
Alisson A.precisamos preservar o que é nosso por direito!
welton S.Nãooo a usina de Belo Monte
Maria F.Não à Usina Belo Monte
Dryelle G.É um absurdo isso. Está fora de cogitação, é inaceitável.
patricia o.não á usina de belo monte!
Nayara C.Eu apoio!
Douglas S.Sem comentários éNão!!!
Daisy S.Isso seria um desastre ecológico mundial
alef n.So contra.
José M.Aos poucos vamos acordando, graças a ajuda de pessoas como vocês.
Cintia s.Nao aceito....
luciano s.vamos lutar pelo o nosso direito
Jean S.O povo tem que parar de reclamar e fazer do presente um futuro melhor.
José M.Se é para o bem da natureza não importa de onde moro e lugar onde será construído !
Arlene S.Chega de omissão!
Luana g.pagar mas essa conta, não acha que ja pago muito Dilma
Sinara A.nao queremos a destruição da nossa floresta
Gilson O.Não a Belo Monte!
fernanda s.vamos lutar por um brasil mais belo com florestas e ar puro a todos

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado