Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Vanessa L.
Pena Maxima para essa assassina, e perda da guarda do filho dela também !
vivian g.
nos temos mesmo que defender nossos pequenos animais, enquento não houver justiça isso vai continuar a acontecer...... Justiça não só por esse cachorrinho, mas pelos outro que a gente nem fica sabendo.....
Eduarda S.
Eu acho que essa mulher não pode ser classificada como humana mais sim como um monstro !
Fernanda A.
Espero que a Justiça realmente se cumpra. Pagar fiança é muito simples... Difícil para essa “psicopata” seria passar alguns anos na cadeia. Portanto, cadeia nesse monstro. Que todos tenhamos a certeza que se a justiça dos homens não se cumprir... A Justiça de Deus não falhará!
Nuno M.
Ela tem de pagar pelo que fez, e se não pagar, não sei em que porcaria de mundo estamos (para não dizer outra coisa)
Grégory N.
pena máxima pra essa f.........!
Fabricio M.
Vamos aplicar a justiça!!!
geovanna m.
Eu vi as imagens e eu tenho um Yorkshire, fiquei chocada com tamanha agressividade! O bichinho é fraquinho! Uma pancadinha machuca! Quero que ela morra na cadeia!
Daniela C.
façam cumprir a Lei!!!!
Dariane V.
Porque o Brasil todo ver a prova e, ainda assim, o mínimo acontecer, não dá! Este tipo de crime não pode ficar impune, e a pena mínima seria um tipo de impunidade, mostrando que qualquer um pode fazer este tipo de coisa, que não dá nada de mais! Pena máxima!!!
Elenice R.
JUSTIÇA!
priscila m.
queremos justiça
Warla S.
pena maxima aos crimes de maus tratos aos animais
Simone C.
Tem que ser penalidade maxima, afinal isso é homicidio.
pricila b.
essa agressora tem que pagar pelo crime que cometeu!!!!
Michel R.
pena morte
juares m.
acredito que esta pessoa deva mais do que perder seu registro d enfermagem, seja ser obrigada a pena social de ajudar os cães soltos pela rua, ajudando aqueles que resgatam cães, e aprendendo o amor aos animais, além de ser encaminhada por seus próprios custos a tratamento psiquiátrico, para poder ser reincerida na sociedade, acho cabível tbm a perda provisória da guarda da filha
ELISABETE F.
precisamos de exemplos de justiça para acabarmos com os maus tratos com animais.
Clara A.
Atrás das grades é o lugar de assassinos!
Carla A.
Achei um absordo, o que esta assassinada fez com aquele cachorrinho indefeso, que nao faz mau para ninguem. Tenho um yorshare de 3 anos menor que o dela e posso garantir que o meu nao da nenhum trabalho, ele é so alegria. Esta mulher tem que pagar pelo que ela fez, tem que ir presa e sinceramente uma pessoa que fez isso na frente da sua filha, nao tem capacidade de cuidar dela. Acho que do mesmo jeito que ela espancacou o cachorrinho ate a morte, acho com certeza que num dia de furia, ela pode fazer o mesmo com a filha pequena. Chega de IMPUNIDADE neste PAIS, vamos colocar esses lixos, que nao sao HUMANOS nas GRADES. URGENTE. Ela merece tudo de pior.
anterior
1
...
671
672
673
674
675
676
677
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.740
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados