Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Mark S.Estamos todos juntos pois sei que somos mais fortes assim
monalisa s.Somos todos caminhoneiros
Ricardo M.#somostodoscaminhoneiros
Anderson m.Estou cansado destes políticos ladrões #Fora temer
Jeane .Petição com ação!
Laiane N.Estamos cansados de tanto imposto, mudança já
Lúcio S.O ato cívico dos caminhoneiros é legitimo e muito pacífico, basta observar que nenhum vandalismo nem ato de violência ocorreu. PARABENS AOS IRMÃOS CAMINHONEIROS. O PREJUIZO CAUSADO PELO MOVIMENTO NEM SE COMPARA COMO O PREJUIZO QUE A CORRUPÇÃO DE NOSSOS GOVERNANTES VEM PRATICANDO A ANOS. SOMOS TODOS CAMINHONEIROS.
Franciele S.Somos a favor dos caminhoneiros
Jackson o.Eu apoio essa causa.
Israel A.Não pode parar agora ....
Felipe d.Sou a favor
Emanuelly .Que parabéns para os caminhoneiros eles tão fazendo e a coisa certa !!
Ana .POR UM PAÍS DIGNO E JUSTO!!! #FORATEMER #EUAPOIOOSCAMINHONEIROS
Vitor .Sou a favor dos caminhoneiros contra esses ladrão governamental
Jefferson .Somos todos caminhoneiros
Learne p.Justiça
Gerson V.Somos todos caminhoneiros
Millaine .Eu apoio
José J.Tem que acabar com esse governo de uma cambada de ladrão
Pablo S.#somostodoscaminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado